Frases para Alguém que eu Odeio
"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."
"Uma coisa estressante é você considerar alguém além da conta, e com isso lhe atribuir status que não possui. O resultado é que este alguém passa a se comportar como um ser superior, como crítico, especialista daquilo que desconhece...."
"É possível amar alguém e não fechar os olhos para suas faltas graves, só assim se valoriza o amor, que deve ser bom e nunca deve ser cego.."
ALGUÉM PARA AMAR
Eu sempre amei
não tive medo
mas ninguém quis
compartilhar.
Pois o amor
é um Ministério
que ninguém
sabe explicar.
Alguém para amar
é o que queremos
alguém pra cuidar
do coração.
Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação
VIDA DE ARTISTA
Vida de artista é chora, sorrir sofrer
É Correr atrás de um palco
De alguém para ouvir
O que temos pra dizer.
Antes do aplauso tem as lágrimas
E suor, da labutar do fazer.
Do querer fazer bem-feito
Para a si mesmo convencer.
Angustiante é falta de alguém
como navalha a cortar
a carne inerme
a saudade que não some,
só vai e vem, a roer minha
cabeça como um verme.
"Se me virem por aí com alguém ou se virem alguém comigo também, virem-se, dêem meia volta e façam de conta que não viram ninguém."
As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...
A verdadeira forma de caridade, é ajudar alguém lhe proporcionando, a autonomia social que o exercício da plena cidadania exige.
Não existe nada mais desolador que assitir alguém extraordinário perecer, desperdiçando tempo e talento, em um inglório esforço para tornar se medíocre.
Que Deus nos abençoe e nos guie nessa jornada. Que possamos ser luz na vida de alguém, assim como Ele é luz em nossas vidas...
- Edna Andrade
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...
Sapienciais 1:11
Se alguém te engana, fica tranquilo, pois Deus enviará um anjo cuja sabedoria revelará a verdade, cedo ou tarde.
Em todo tempo, em todo lugar, sempre haverá alguém tentando te influenciar e manipular, seja por palavras doces, seja por promessas vazias ou mesmo por imposições sutis.
A alegria de abençoar alguém é um presente que transborda de gratidão, maior do que qualquer bênção que possa ser recebida.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
