Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37607 frases para Alguém que eu Odeio

"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."

Inserida por EvandoCarmo

"Uma coisa estressante é você considerar alguém além da conta, e com isso lhe atribuir status que não possui. O resultado é que este alguém passa a se comportar como um ser superior, como crítico, especialista daquilo que desconhece...."

Inserida por EvandoCarmo

"É possível amar alguém e não fechar os olhos para suas faltas graves, só assim se valoriza o amor, que deve ser bom e nunca deve ser cego.."

Inserida por EvandoCarmo

Ninguém é mais desprezível do que alguém que não sabe desprezar a si mesmo.

Inserida por EvandoCarmo

ALGUÉM PARA AMAR


Eu sempre amei
não tive medo
mas ninguém quis
compartilhar.

Pois o amor
é um Ministério
que ninguém
sabe explicar.

Alguém para amar
é o que queremos
alguém pra cuidar
do coração.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação

Inserida por EvandoCarmo

⁠ADMIRAÇÃO

Se Espanta com beleza
Dá honra pelo mérito de alguém
Reconhece o melhor fora de nós

Inserida por EvandoCarmo

VIDA DE ARTISTA

⁠Vida de artista é chora, sorrir sofrer
É Correr atrás de um palco
De alguém para ouvir
O que temos pra dizer.

Antes do aplauso tem as lágrimas
E suor, da labutar do fazer.
Do querer fazer bem-feito
Para a si mesmo convencer.

Inserida por EvandoCarmo

⁠⁠Angustiante é falta de alguém
como navalha a cortar
a carne inerme
a saudade que não some,
só vai e vem, a roer minha
cabeça como um verme.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Se me virem por aí com alguém ou se virem alguém comigo também, virem-se, dêem meia volta e façam de conta que não viram ninguém."

Inserida por EvandoCarmo

As vezes esta só é melhor do que viver uma vida ao lado de alguém que te faz sentir só todos os dias ...

Inserida por Suzy_rochaa

⁠Se você não sabe o que amor , não ouse destruir o coração de alguém .

Inserida por Suzy_rochaa

A verdadeira forma de caridade, é ajudar alguém lhe proporcionando, a autonomia social que o exercício da plena cidadania exige.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Não existe nada mais desolador que assitir alguém extraordinário perecer, desperdiçando tempo e talento, em um inglório esforço para tornar se medíocre.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Que Deus nos abençoe e nos guie nessa jornada. Que possamos ser luz na vida de alguém, assim como Ele é luz em nossas vidas...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...

Inserida por leonardoromanelli

⁠Sapienciais 1:11

Se alguém te engana, fica tranquilo, pois Deus enviará um anjo cuja sabedoria revelará a verdade, cedo ou tarde.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Em todo tempo, em todo lugar, sempre haverá alguém tentando te influenciar e manipular, seja por palavras doces, seja por promessas vazias ou mesmo por imposições sutis.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠⁠Em todo tempo, em todo lugar, sempre haverá alguém tentando te influenciar ou manipular.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A alegria de abençoar alguém é um presente que transborda de gratidão, maior do que qualquer bênção que possa ser recebida.

Inserida por pensadorposmoderno