Frases para Alguém que eu Odeio
Quando tem uma relação amorosa com alguém e não puder demonstrar com segurança o que sente por essa pessoa, se afaste dela. Faça isso o quanto antes, pois em breve seus sentimentos se tornarão uma arma contra si próprio nas mãos de quem você gosta.
A dor proveniente da perda de algo ou de alguém, quando somos inteiramente responsáveis, é intensamente mais aguda. Enfrentar a autocrítica e a responsabilização pessoal é, sem dúvida, um desafio complicado.
Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁
Não se concebe que alguém tão autoritário aceite a Democracia, esta e a Ditadura não se coadunam. É como o Sol do deserto, avassalador, e a lua fascinante ocupando o mesmo espaço, o mesmo céu, no entanto, esse casamento nunca se realiza.
Se há uma coisa que me dói a alma, profundamente, é ver alguém mendigando o pão. Se for crianças ou idosos então, me destrói profundamente. Ver meu semelhante de mãos estendidas, me diminui e me estremece o coração.
by Elmo Writter Oliver I
RJ, 22.11.2014
15h09
.*.
Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.
Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.
Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...
Perda de tempo é argumentar ou tentar resguardar uma situação com alguém que está decidido a não aceitar.
Toque todos os dias o sino do amor, quem sabe numa capela
distante alguém esteja esperando ouvir os ecos que gritam
de seu coração…
FAÇA UMA MURALHA...
Se alguém te atirar pedras, use-as como alicerces para fazer tua muralha…
Assim chegará o dia em que as pedras arremessadas sofrerão o impacto
e voltarão com mais força para quem as atirou…
As vezes é preciso se afastar de algo ou alguém, para refletir. As vezes é preciso se afastar porque já refletimos. Perigoso mesmo é não ser capaz nem de refletir, e nem de se afastar.
Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.
Amar é se propor a encarar grandes obstáculos para estar com alguém, e o maior deles é o de dividir uma vida. Mas qual a graça se não fosse com ela? Até porque caminhos difíceis nos levam a destinos extraordinários. Principalmente quando Deus está guiando tudo.
Já fui alguém que já fez muito barulho um dia , já fui alguém que pedi desculpas mesmo sem está errado e hoje eu consegui me calar e apenas seguir !
"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
