Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37607 frases para Alguém que eu Odeio

Quando tem uma relação amorosa com alguém e não puder demonstrar com segurança o que sente por essa pessoa, se afaste dela. Faça isso o quanto antes, pois em breve seus sentimentos se tornarão uma arma contra si próprio nas mãos de quem você gosta.

Inserida por gkbsa

⁠A dor proveniente da perda de algo ou de alguém, quando somos inteiramente responsáveis, é intensamente mais aguda. Enfrentar a autocrítica e a responsabilização pessoal é, sem dúvida, um desafio complicado.

Inserida por gkbsa

⁠Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁

Inserida por Vandermilson1986

⁠Não se concebe que alguém tão autoritário aceite a Democracia, esta e a Ditadura não se coadunam. É como o Sol do deserto, avassalador, e a lua fascinante ocupando o mesmo espaço, o mesmo céu, no entanto, esse casamento nunca se realiza.

Inserida por clayton_dos_santos

⁠Se há uma coisa que me dói a alma, profundamente, é ver alguém mendigando o pão. Se for crianças ou idosos então, me destrói profundamente. Ver meu semelhante de mãos estendidas, me diminui e me estremece o coração.

by Elmo Writter Oliver I
RJ, 22.11.2014
15h09

.*.

Inserida por ElmoWritterOliverI

O maior presente que se possa dar para alguém é estar constantemente em sua vida presente...

Inserida por Lulena

Ninguém é tão alguém que diz que não vai precisar desse alguém que um dia disse que nunca seria ninguém.

Inserida por Lulena

Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.

Inserida por Lulena

Mesmo distantes sempre ficará marcado em alguém nossa essência mesmo que seja por alguns instantes.

Inserida por Lulena

A distância mais longa é estar com alguém ao seu lado sem nunca o ter encontrado.

Inserida por Lulena

Não há ninguém que não vá precisar daquele alguém, que um dia menosprezou por achar que esse alguém nunca seria ninguém...

Inserida por Lulena

Perda de tempo é argumentar ou tentar resguardar uma situação com alguém que está decidido a não aceitar.

Inserida por Lulena

Toque todos os dias o sino do amor, quem sabe numa capela
distante alguém esteja esperando ouvir os ecos que gritam
de seu coração…

Inserida por Lulena

FAÇA UMA MURALHA...

Se alguém te atirar pedras, use-as como alicerces para fazer tua muralha…
Assim chegará o dia em que as pedras arremessadas sofrerão o impacto
e voltarão com mais força para quem as atirou…

Inserida por Lulena

As vezes é preciso se afastar de algo ou alguém, para refletir. As vezes é preciso se afastar porque já refletimos. ⁠Perigoso mesmo é não ser capaz nem de refletir, e nem de se afastar.

Inserida por Haydensophie

Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.

Inserida por nihilista

Amar é se propor a encarar grandes obstáculos para estar com alguém, e o maior deles é o de dividir uma vida. Mas qual a graça se não fosse com ela? Até porque caminhos difíceis nos levam a destinos extraordinários. Principalmente quando Deus está guiando tudo.

Inserida por frbcomunicacao

⁠Já fui alguém que já fez muito barulho um dia , já fui alguém que pedi desculpas mesmo sem está errado e hoje eu consegui me calar e apenas seguir !

Inserida por Dutavares

"Sou alguém desesperado
que em desespero perpétuo
procura razão no desespero
do mundo."

Inserida por EvandoCarmo

"Odiamos facilmente alguém, quando não temos a generosidade de perceber suas virtudes, apesar das inúmeras imperfeições."

Inserida por EvandoCarmo