Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37606 frases para Alguém que eu Odeio

⁠"Quando Deus escolhe alguém para sua obra, não é por alinhamento político ou capacidade intelectual e sim pela disposição de sofrer por amor obra".

Inserida por emerson_silva_2

⁠"Se a presença de alguém te puxa pra baixo, é sinal de que não vale a pena mantê-la por perto."

Inserida por emerson_silva_2

A admiração é o primeiro passo para o amor.Começamos a gostar ou amar alguém a partir do momento que começamos a admirar.É improvável gostar ou amar quem não se admira.Quando se deixa de admirar qualquer tipo de sentimento que possa existir também morre.

Inserida por ShalimarFarias15

Jamais deixe alguém diminuir você e suas capacidades intelectuais.Trabalhe arduamente e por mérito seus trabalhos receberão reconhecimento e muitos que antes te criticavam te terão como exemplo.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Jamais seja a fotocópia de alguém.Você pode até se espelhar em uma pessoa, mas ter autenticidade é um fator primordial aos graus de sucesso que poderá alcançar.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Se relacione com alguém que leia seu olhar e não deseje somente o seu corpo.Mas,que goste de você por inteiro.A pessoa ideal também te admira profissionalmente, compartilha projetos e quer seu sucesso profissional e pessoal.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Acredite em você,mantenha a constância nos propósitos e jamais deixe alguém diminuir o seu valor ou seu potencial.A velocidade nas ações nem sempre te fará melhor,mas sua determinação será um fator primordial para o seu sucesso.

Inserida por ShalimarFarias15

Quando começamos a "imitar"os gestos e as ações de alguém é sinal que estamos enamorados. ⁠

Inserida por ShalimarFarias15

Jamais quei⁠ra alguém que tem interesse apenas em seus bens,no seu dinheiro ou no seu status.Logo,não seja uma pessoa boba.A pessoa ideal terá afinidades com você,irá te valorizar profissionalmente e vai te despir, te beijar e te acariciar com o olhar.

Inserida por ShalimarFarias15

Jamais parta do princípio que já conquistou algo ou alguém,pois a conquista precisa ser diária.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Virtuosa é a pessoa que consola e ajuda a levantar alguém caído.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Uma pessoa ímpar é única,ou seja,é incomparável.Logo,é alguém sensível que te olha nos olhos,te escuta atentamente,te dar colo quando está triste,ajuda a te levantar do chão e te deixa mais feliz.

Inserida por ShalimarFarias15

Agradeça quando ganhar um presente de alguém por mais simples que seja e leve para casa ⁠e caso não goste repasse a outra pessoa em um momento oportuno.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Quando gostamos muito de alguém, podemos nos espelhar na pessoa, ou seja, algumas vezes podemos até imitar seus gostos e gestos como demonstração de afeto.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Esperar é para pessoas sábias. Logo espere. Jamais queira alguém que não valoriza seu trabalho e que te diminui como pessoa.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠É melhor a solidão e o sofrimento solitário do que ter alguém do teu lado que não se importa contigo e se diz te amar ou amigo

Inserida por Saulodias

É mais burro ainda quem acha que adquirir Conhecimento de um curso Nível Superior tornará alguém melhor, mais inteligente ou mais sábio. Inteligência, bom caráter e Sabedoria não se adquire num curso pago de 7 anos. Muito pelo contrário, torna muitos mais soberbos e estúpidos.⁠

Inserida por Saulodias

⁠Faculdades e Universidades não formam caráter e muito menos transformam alguém num ser com bons modos de conduta, é apenas um Curso especializado e adquire Conhecimento daquela formação! Não torna ninguém o sabe-tudo, muito menos o pseudo intelectual. Vejo muitos virando Soberbos

Inserida por Saulodias

⁠Privatizar ou privatização de uma forma resumida é tirar o que é do povo e entregar à alguém que tem grana e pensa em lucros, e nessa, o pobre se lasca.

Inserida por Saulodias

⁠De vez em quando, aparece alguém que muda todo o jogo.

Inserida por pensador