Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37607 frases para Alguém que eu Odeio

Vivo por alguém. Vivo por aqueles que amo, faço isso por amor, viver sem amor não faz sentido!

Inserida por brunoleitao

Queria que minhas palavras entrassem na sua mente e te fizesse alguém melhor do que sou.

Inserida por brunoleitao

É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.

Inserida por brunoleitao

⁠...Não importa o quanto você faz por alguém, se estiveres sub sua sombra isto nunca será suficiente...

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Normalmente vão confundir a pessoa que conhece seus direitos com alguém altivo, este por defender-se será visto como quem se acha melhor que os outros.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠"Quando alguém nos corrige, devemos analizar, se for verdadeira, é sensato aceitar e mudar o nosso trajeto o que é sinal de inteligência, senão desconhece-lo, jamais se aborrecer"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando você for visitar alguém e esse alguém não te receber com um sorriso, quando sair, deixa-lhe o seu"

Inserida por Ademarborba46

⁠Minha dor pode ser o motivo da risada de alguém. Mas minha risada nunca deve ser a razão da dor de alguém.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quem engana, sempre encontra alguém que se deixe enganar. Não está escrito na testa: sou um enganador; mesmo que você conheça o caminho usado pelo enganador, ainda assim, pode ser enganado"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quando solicitar ajuda de alguém, examina-te e veja se você se esforçar não tem condições de suprir está necessidade. Caso contrário, estará minando a sua consciência perante você e Deus"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você tem alguém que o ajude nos dias maus, glorifique a Deus e ore para preserva-lo, em virtude de hoje, com as crises são pessoas cada vez mais raras'

Inserida por Ademarborba46

⁠Viajar é acumular experiências através das janelas dos nossos olhos" - alguém disse. É ver, documentar, se encantar, emocionar... Com imagens, cenas, de lugares incríveis, comprovando a grandeza da criação de Deus! Como é maravilhoso esse mundo! Como é maravilhosa a vida!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Nas minhas reflexões diárias, li outro dia, uma frase que alguém disse sobre os benefícios da gratidão - a pessoa disse: “Saiba que são muitos os benefícios de ser uma pessoa grata. A gratidão eleva nosso estado de espírito, aumenta nossa auto-estima e gera milagres.”

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Mais importante e mais produtivo do que lastimar por aquilo que alguém não fez por você, é você fazer diferente.

Inserida por carloscezarocha

Expectativa é um empréstimo emocional que você faz a alguém sem consultar o saldo da pessoa. o prejuízo, portanto, é sempre seu .⁠

Se alguém exige de você, o que você não tem, para te dar algo! Respeite-se e saia fora!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.

Inserida por HannaLessa

Não se entregue tanto a alguém
Porque sem se dar conta
Você acaba se perdendo.

Inserida por HannaLessa

⁠VOCÊ conhecerá alguém
Assim que não for mais ÚTIL.
Liberdade é estar em PAZ.
Importante que VOCÊ saiba o seu VALOR.
Adversidades são lições de VIDA.

Inserida por NABYCURY

⁠Honestidade é raridade, mas não deveria ser.
Encontrar alguém assim é um presente.
Uma lástima você não dar valor hoje!

Inserida por NABYCURY