Frases para Alguém que eu Odeio
É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.
...Não importa o quanto você faz por alguém, se estiveres sub sua sombra isto nunca será suficiente...
Normalmente vão confundir a pessoa que conhece seus direitos com alguém altivo, este por defender-se será visto como quem se acha melhor que os outros.
"Quando alguém nos corrige, devemos analizar, se for verdadeira, é sensato aceitar e mudar o nosso trajeto o que é sinal de inteligência, senão desconhece-lo, jamais se aborrecer"
"Quando você for visitar alguém e esse alguém não te receber com um sorriso, quando sair, deixa-lhe o seu"
Minha dor pode ser o motivo da risada de alguém. Mas minha risada nunca deve ser a razão da dor de alguém.
"Quem engana, sempre encontra alguém que se deixe enganar. Não está escrito na testa: sou um enganador; mesmo que você conheça o caminho usado pelo enganador, ainda assim, pode ser enganado"
"Quando solicitar ajuda de alguém, examina-te e veja se você se esforçar não tem condições de suprir está necessidade. Caso contrário, estará minando a sua consciência perante você e Deus"
"Se você tem alguém que o ajude nos dias maus, glorifique a Deus e ore para preserva-lo, em virtude de hoje, com as crises são pessoas cada vez mais raras'
Viajar é acumular experiências através das janelas dos nossos olhos" - alguém disse. É ver, documentar, se encantar, emocionar... Com imagens, cenas, de lugares incríveis, comprovando a grandeza da criação de Deus! Como é maravilhoso esse mundo! Como é maravilhosa a vida!
Nas minhas reflexões diárias, li outro dia, uma frase que alguém disse sobre os benefícios da gratidão - a pessoa disse: “Saiba que são muitos os benefícios de ser uma pessoa grata. A gratidão eleva nosso estado de espírito, aumenta nossa auto-estima e gera milagres.”
Mais importante e mais produtivo do que lastimar por aquilo que alguém não fez por você, é você fazer diferente.
Expectativa é um empréstimo emocional que você faz a alguém sem consultar o saldo da pessoa. o prejuízo, portanto, é sempre seu .
E se alguém gosta de mim ótimo!
Se alguém não gosta
Melhor ainda! A lei
Do contraditório sempre
Caiu muito bem na
Teoria pragmática da filosofia
De vida.
VOCÊ conhecerá alguém
Assim que não for mais ÚTIL.
Liberdade é estar em PAZ.
Importante que VOCÊ saiba o seu VALOR.
Adversidades são lições de VIDA.
Honestidade é raridade, mas não deveria ser.
Encontrar alguém assim é um presente.
Uma lástima você não dar valor hoje!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
