Frases sobre Nuvens
SONHAR
Ponderar os sonhos,
E não se deixar embalar
Por sonhos alheios...
Apropriar-se!
Sonhar os próprios sonhos!
Cumprir os melhores anseios,
Desafiar os limites da força...
Confrontar-se!
Discernir os pesadelos,
Interpretar os sonhos,
Embebedar-se das visões...
Andar nas nuvens!
O que há de mais lindo num dia nublado?
O brilho do seus olhos, porque são eles que revelam um céu prateado e a expectativa de que gotas da esperança caiam sobre a sua vida e renovem as suas forças.
Os olhos são a fonte de energia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. (Mateus 6:22)
ASPIRAÇÕES
Quando eu crescer
Vou fazer um barquinho de papel
Uma nave para ir ao céu
Velejar entre as nuvens
Acreditando em você
E descobrindo a mim
Quando eu crescer
Vou pintar numa tela
A mata verde
O céu azul
O sol clareando o dia
Iluminando a casa
Um pomar sem inseticidas
Vou colher os frutos do amanhã.
Precisamos permitir que seja constante primavera no aperto dos nossos abraços e nos acordes dos nossos risos fáceis.
Faça sol de estrelas ou chuva de nuvens, que sejam cultivadas às nossas margaridas.
Resgatemos sempre o néctar de nossa "guirlanda de dentro", nosso melhor conteúdo: o perfume da essência!
Todos os dias a gente acorda coberta de sonhos. Sonhos bons, sonhos possíveis.
A gente olha pro céu.
Sabe quando aquelas nuvens estão lindas, tão lindas que combinam com aquele azul claro do céu?
É nesse instante que temos a certeza, sim tudo vem a seu tempo. E se você estender a mão não vai se arrepender.
Acredite.
A chuva ainda vem acompanhada de ventania, descargas elétricas e com risco para queda de granizo em algumas localidades. O domingo permanece cheio de nebulosidades desde o Rio Grande Do Sul até o Paraná.
Essa era a previsão para este dia.
Mas o dia foi repleto, por um céu aberto, de nuvens desenhadas com pincel.
Monólogo de um ser apaixonado
Não agüento ficar distante
De você,
É como estar faltando
Alguma coisa em mim.
Não sei o quê!...
Gostaria de traçá-la
Nas nuvens,
Mas mesmo assim
Triste!
Pois sei que elas se desmancham!
Não sei se suporto
A sua distancia
Mas queria
Morrer abraçado
Com você!
Contemplo um lindo céu,no fim da tarde,
Formoso céu vermelho como o fogo,que arde.
Em meu coração bate saudade,de tempos que passei antes da tempestade,
Estive no deserto da minha realidade,mas tu vieste como meu oasis.
E assim tornaste minha verdade, por isso sempre contemplarei o céu vermelho no fim da tarde.
um avião passou pelo céu
barulhento
arranhando meus ouvidos sensíveis
as mãos encontraram os lóbulos
os olhos fitaram as nuvens
o ruído causa perturbação
a imagem gera inspiração
é que parece surreal
seres tão pequeninos como nós
criarmos asas prateadas
e descobrirmos
também ser possível
voar...
Tinta trovadoresca
Vem e vão numa passagem
hora ligeira, hora travada.
Nuvem branca e nuvem negra,
Porventura não será ela a mesma?
Talvez sim, talvez não,
cabe o poeta distinguir.
Saberá a alegria de amanhã?
Saberá a angústia de ontem?
Não! Ou sim...
Afinal, o que interfere no poeta?
como queria correr para o além, perdido em estradas sem fim, e quando estiver cansado, quando passar o brumo, encontrarei minha mãe e no seu colo chorar minhas dores, enxugar as minhas lágrimas, meu alento e sol aos poucos dentre as nuvens vai surgindo e o caminho se abrindo ao encontro da felicidade...
TEMPOS DE AMOR
Hoje o dia amanheceu cinzento e ardor no coração
Tudo para estar certo e o sentimento é de prisão
Prescindindo de mim na empatia de alguma dor
Tentando abrir as nuvens para o sol de um amor
Por onde quer que estejas que te aflore natural
Sem pressa se apresente para Seres imortal.
És uma mulher deslumbrante como uma arte celeste, por tua imagem de belas cores, pela a sensação de liberdade que transmites, onde as nuvens são os teus sonhos e o sol é o teu riso radiante mais o brilho de esperança dos teus olhos, assim, o teu encanto é constante e admirar-te é bastante satisfatório.
Perceba a delicada simplicidade de tonalidade intensa com algumas gotas de chuva, uma soma de muita graciosidade, resultando em uma bela arte sem molduras, um florescer simples e admirável de detalhes apaixonantes que deslumbram olhares, banhada pelas águas que vêm das nuvens, uma preciosidade que agrada com sua presença ilustre.
Sentir-se forte é virar pra trás e perceber que conseguiu catar todos os caquinhos de vidro espalhados pelo chão, e agora olhar para o céu e ver que Deus fez deles um lindo mosaico em forma de coração e o acomodou delicadamente entre as nuvens de algodão, como se fosse uma joia preciosa...e é
