Frases Normais
“Em situações de insegurança, é mais do que normal ter um sentimento de medo.
Mas, se quiseres segurança, jamais tenha medo de ter sentimento...”
Cláudio M. Assunção
Baby é tão sem sal ser normal
Prefiro as luzes da noite
E um amor de verão com um belo final
Alguns cigarros e umas boas risadas
Ardentes amasso entre vazias garrafas...
Um papel amassado uma vez nunca mais o mesmo volta ao normal é como um coração ferido tabém não é o mesmo .
Digo que a vida normal não é normal porque a maioria das pessoas as vivem, mas sim porque as pessoas querem vivê-la. Cresça, case, se reproduza e todo esse conjunto de clichês que inexistem quando você pode ver, profundamente, a vivência de alguém.
Acordei com um apetite "do saber" fora do normal...
Quando levando e abro os olhos e vislumbro que existe mais um dia a ser explorado, vibro com a possibilidade de usar minha inspiração é em pró aos sorrisos escondidos e tímidos e daquelas almas lindas dos quais não foram notadas.
Ter pena dos outros é normal, mas tem dia que mergulho dentro de mim e sinto pena de mim mesmo, e isso não consigo entender se é normal.
Errar é normal, voltar a cometer o mesmo erro é burrice - Gostaria tanto de ser sábio o suficiente para saber onde não voltar.
