Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

“Em situações de insegurança, é mais do que normal ter um sentimento de medo.
Mas, se quiseres segurança, jamais tenha medo de ter sentimento...”


Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

Que viva os loucos, pois na vida mais vale um maluco feliz do que um infeliz normal.

Inserida por viviane1992100

É melhor ter essa loucura no coração,do que tentar ser normal fazendo coisas em vão.

Inserida por CahAlvess

No mundo em que eu vivo, loucura e tentar ser normal.

Inserida por Alexandredevil

Procurando o equilibrio em meio ao vendaval... Depois dele, tudo volta ao normal...

Inserida por carlinharios

Baby é tão sem sal ser normal
Prefiro as luzes da noite
E um amor de verão com um belo final

Alguns cigarros e umas boas risadas
Ardentes amasso entre vazias garrafas...

Inserida por MagaiverW

Um papel amassado uma vez nunca mais o mesmo volta ao normal é como um coração ferido tabém não é o mesmo .

Inserida por mcbrotinho

Digo que a vida normal não é normal porque a maioria das pessoas as vivem, mas sim porque as pessoas querem vivê-la. Cresça, case, se reproduza e todo esse conjunto de clichês que inexistem quando você pode ver, profundamente, a vivência de alguém.

Inserida por rebecaalmeid

As pessoas costumam ignorar as outras,
é normal isso
mas quando é você dói mais...

Inserida por vilmagalvao

Acordei com um apetite "do saber" fora do normal...
Quando levando e abro os olhos e vislumbro que existe mais um dia a ser explorado, vibro com a possibilidade de usar minha inspiração é em pró aos sorrisos escondidos e tímidos e daquelas almas lindas dos quais não foram notadas.

Inserida por ursaia

Me dê um desconto,
Eu queria ser um "ser"...normal
Eu tenho cura!

..

Inserida por ssolsevilha

Cada um pensa de um jeito, isso é normal, só tenho a torcer pra que todos pensem positivo.

Inserida por escapaz

Ter pena dos outros é normal, mas tem dia que mergulho dentro de mim e sinto pena de mim mesmo, e isso não consigo entender se é normal.

Inserida por paulosantos7303

Ano novo, dividas novas.. Normal né..

Inserida por mayqueschueng

O narcisismo nada mais é que a patologia normal do amor.

Inserida por mestrearievlis

Alguns dias eu quero parar e simplesmente ser normal um pouco

Inserida por lipersk

Ser normal é para os fracos.

Inserida por IsabellyGuimaraes000

O que antes era impossível pra nós dois é normal, eu vivo tudo isso do inicio até o final.

Inserida por patriciaboeira

Se sentir triste e normal
Quando já se e acostumado..

Inserida por kawaiichan

Errar é normal, voltar a cometer o mesmo erro é burrice - Gostaria tanto de ser sábio o suficiente para saber onde não voltar.

Inserida por FagCrazy