Frases Normais
É muito normal vivenciar sorrisos aparentemente lindos e encantadores , mais quando se começa a observar dentro dos olhos e passa a entender o que se tem no coração, ai sim concluir-se, que o sorriso era apenas uma falsa miragem...
"Tudo muda, tudo acontece, pessoas amadurecem, imaginam quer é normal quando realmente são! Apenas cada um tem sua forma e a maneira de entender ou expressar algo que seja eficiente ou anormal para alguns!"
Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .
Prefira os meio loucos, pois normal é aquele que não vê além do que está em sua frente ou não enxerga o lado bom, louco vê mais do que existe e o meio louco vê tudo que precisa e ainda consegue fechar os olhos para não ver o que não deve ser visto.
... ainda que você ache que não, tenho pensado muito você!
Sou apaixonado, normal, né!?
Mesmo chatinha te grado muito. Só tenho a agradecer a você por tudo o que é.
Te quero sempre pertinho.
Nunca esqueça que nunca esqueço de você.
Acorda meio triste, meio alegre, carente ou meio revoltado é normal? Ou sera á vontade de esperar que alguém nos surpreenda, para que saibamos que não existe o meio mas sim o tudo.
Algumas pessoas acham um absurdo as teorias da evolução , mas acham normal e aceitável um deus do nada .ter feito tudo. Não faz sentido.
Numa bela noite normal para muitos, porém havia um tom diferente algo estava no ar o vento sopra de leve de todas direcoes a compania é otima, o tempo é inimigo de momentos como este nao posso pausar. Simplismente so o que devo e posso fazer, é aproveita-lo. (Diario de um viajante)
Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.
Tão chato ser um sujeito normal
Não me parece muito legal
Prefiro minha maluquice, do que viver nesse seu mundinho bastante sem sal
Talvez Deus esteja na verdade... Mentir hoje em dia é normal... Verdade doí! Verdade machuca! Verdade assusta! Verdade é a mentira da humanidade.
vivendo uma vida normal,aceitando todas as maldades e pedras do mundo,meu coração fragmenta-se ,por amore que vem e vão!!!
Você roubou todo o brilho dos meus olhos, isso não é normal... Me vejo tão perdida, diferente do habitual...
