Frases Normais
A passagem do tempo
Você se preocupa?
O normal?
Mas não fica martelando o assunto na sua mente, ou fica?
Amigo, não se pode travar o tempo.
Ele flui naturalmente.
A gente é quem tem que aproveitá-lo ao máximo.
E sabe de uma coisa?
Para fluir melhor a vida que tal esquecê-lo?
Amar e algo que nos força a fazer coisas que em estado normal nao faríamos, ou seja o que e o amor e uma doença ?
Ou apenas uma loucura vivida por poucos idiotas que acham que amar e ser feliz?
Eu sou louco sou mas sou tão louco que chego a ser normal e eles os loucos. Eles que se anormalizem a minha normalidade ou vão morrer ingnorantes
Se você se considera inteligente, sabe que é normal; se você é sábio, tem certeza de que outros são normais.
Amizade
nossa amizade
e uma coisa fora do normal
minha melhor amiga e amiga virtual
eu sei que a distancia tudo que ela trás e dor e eu so te vejo pela tela de um computador
A pior coisa que já fiz na vida foi tentar ser um sujeito normal. A sociedade cada vez mais se mostra ser um enorme saco de merda. Repleto de pó e lixo. E de um calor infernal porque as árvores de concreto não realizam a fotossíntese.
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
É normal que cê perca parceiros na caminhada, quando não á êxito. Ninguém aguenta perde todos dias! Mas, um líder sabe; Que desistir é a mesma distância para prosseguir.
Poema da vovó.
O dia é para clarear o universo, que legal!
Eu estou apaixonada e isto não é normal,
Pergunto será excesso de reposição hormonal?
É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.
