Frases Normais
ELA:
-Eu sei disso william, mas não preciso concertar erro nenhum, é normal as vezes fica chateado com alguém que a gente ama de verdade.
Fui um adolescente perfeitamente normal, com todas as incertezas e angústias da idade. Não tive grandes dramas, mas estava confuso e, nesse sentido, não me considerava feliz. Na altura, a minha motivação era tornar-me um ser humano melhor.
É normal que se perca algo. Nem tudo o que queremos nos faz bem. Mas, que nunca percamos o amor próprio e a dignidade.
Gosto de ser uma pessoa normal.
Apenas sair com minha noiva e meus gatos.
Sou piloto de helicóptero. Gosto de voar de helicóptero. Faço muito isso em Los Angeles
Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.
Um pouco de mim, meu coração só deus conhece
Uma mina normal, com qualidades e defeitos
Uma perda fatal é que me fez ser desse jeito
Tudo nesta vida é absolutamente normal: quem é diferente, e quem muda são as pessoas. O ser humano é uma máquina de transformações.
Estimo de coração que tudo volte ao normal e em breve a sua recuperação seja totalmente restabelecida.
A presença do sofrimento é normal para todos, saber lidar com determinado grau de dor é individual. Ninguém pode dimensionar as dores que o outro sofre, mesmo que você tenha sofrido da mesma maneira, porque os graus de dor e a forma com que cada indivíduo lida com a dor é diversificado.
O equilíbrio de uma pessoa está na normalidade.Portanto vivamos uma vida normal...enfrentando todas as tentações do mundo.Façamos tudo aquilo que temos desejo...menos desejar o mal do nosso próximo.
