Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

ELA:
-Eu sei disso william, mas não preciso concertar erro nenhum, é normal as vezes fica chateado com alguém que a gente ama de verdade.

Inserida por Wilhamar

É normal ficar perdido, por isso comece a caminhar.

Inserida por RafaelPety

Fui um adolescente perfeitamente normal, com todas as incertezas e angústias da idade. Não tive grandes dramas, mas estava confuso e, nesse sentido, não me considerava feliz. Na altura, a minha motivação era tornar-me um ser humano melhor.

Inserida por Gabriel86

Ser normal é coisa de doidos

Inserida por cello743

É normal que se perca algo. Nem tudo o que queremos nos faz bem. Mas, que nunca percamos o amor próprio e a dignidade.

Inserida por Pris74

Gosto de ser uma pessoa normal.
Apenas sair com minha noiva e meus gatos.
Sou piloto de helicóptero. Gosto de voar de helicóptero. Faço muito isso em Los Angeles

Inserida por bandhoes

Vamos uma normal?

Inserida por murilox26

O diferente atrai os olhos da quele que vive em um lugar que diz ser normal.

Inserida por rayllonne

Ter medo é algo normal: pode ser um companheiro providente. Quando se torna um senhor, é preocupante.

Inserida por hssousa1981

Um pouco de mim, meu coração só deus conhece
Uma mina normal, com qualidades e defeitos
Uma perda fatal é que me fez ser desse jeito

Inserida por hfabricioalmeida

Enxergar o defeito nas pessoas é NORMAL, o difícil é mudar esses defeitos dentro de nós mesmos.

Inserida por cei

Não sou perfeito, sou normal, menos demagogo que os que lhe juram amor, lhe dou amor, me supero.

Inserida por DavihLeite

cada um acorda comuh ker unj felizes ou tristes..eu so bem normal..tipuh assim!! abruh os olhos!!!

Inserida por sacugysergio

Ninguém visto e conhecido de pertinho é tão normal...

Inserida por AlohaLove

Tudo nesta vida é absolutamente normal: quem é diferente, e quem muda são as pessoas. O ser humano é uma máquina de transformações.

Inserida por Aosan

"Tem Mais Normal falso, Do que loucos Verdadeiros..."

Inserida por VicenteJolvino

Será que isso é normal ? Não ter outro pensamento na cabeça que não seja você?

Inserida por FranMagalhaes

Estimo de coração que tudo volte ao normal e em breve a sua recuperação seja totalmente restabelecida.

Inserida por mestrearievlis

A presença do sofrimento é normal para todos, saber lidar com determinado grau de dor é individual. Ninguém pode dimensionar as dores que o outro sofre, mesmo que você tenha sofrido da mesma maneira, porque os graus de dor e a forma com que cada indivíduo lida com a dor é diversificado.

Inserida por LexKwy

O equilíbrio de uma pessoa está na normalidade.Portanto vivamos uma vida normal...enfrentando todas as tentações do mundo.Façamos tudo aquilo que temos desejo...menos desejar o mal do nosso próximo.

Inserida por adelmar