Frases Normais
Perfeito é Pelé, que não erra, que é imortal. Mas o Edson Arantes do Nascimento é uma pessoa normal, deve ter um monte de defeitos que muita gente não gosta e recrimina.
Às vezes tenho dúvidas... será que sou um louco sem noção em um mundo normal, ou sou uma pessoa normal em um mundo louco sem noção?
viver no normal
é viver no mal
O diabo é mal
o diabo é a mentira
jesus disse o mundo ja és do
maligno
o mundo é do diabo
ser normal é ser no mal
jesus cristo é o bem
jesus cristo é a verdade
Somente Deus pode tornar
o mundo bem e ser alguém
no bem.
A grande falicidade que um governo totalitarista tem em conduzir o seu gado é devido aqueles que estão sob seu controle, considerar normal e significativo a sua servidão.
Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.
A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.
A normalidade é um caminho pavimentado: é confortável para andar, mas não nascem flores.
É normal aquilo que (é comum) a maioria aceita dentre de um grupo, comunidade, sociedade, povo, etc, e anormal aquilo que não é comum (aceita) a estes grupos, é deste princípio onde são baseadas as normais que regulam a convivência dos pertencentes a estes grupos.
Quando você se vai
O vazio me traz toda vez o mesmo fim
Não é normal
Fim sem ponto final
“Quando a estranheza é constante e a normalidade é rara,
o que era esquisito, passa a ser encarado como normal.”
