Frases Normais

Cerca de 2932 frases Normais

⁠O que é normal? Esse sempre foi um conceito difícil para mim.

Inserida por pensador8338

Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.

Kitty O'Neil
SMITH, Harrison. Kitty O’Neil, deaf daredevil who became ‘world’s fastest woman,’ dies at 72. The Washington Post, 4 nov. 2018.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A falácia que transforma a mentira em amor e a diferença em desigualdade é uma tentativa de perpetuar um modo de vida vazio, sem sentido, mas que é considerado o “normal” pela maioria.

Inserida por KleberInaciodasilva

É normal cometer erros. O segredo é não os repetir.

Inserida por pensador

Ninguem passa por emgano nas nossas
vidas.
Toda essa gente que conhecemos em cada
dia ja estavam nos planos de Deus nao
emporta se pobre ou rico todo mundo serve
pra alguma coisa...

Inserida por Lillklevar

O normal não é normal fora do seu normal.

Inserida por jogadores2001

A imbecilização começa com a própria capacidade normal de sermos idiotas. Por isso ela é possível.

Inserida por aijalomwagner

⁠O louco é o que procura saber.
O louco é aquele que questiona a mudança
O louco é aquele que não tem medo de fazer.
O louco é o que busca saber o que acontece.
O Normal? O normal é normal.

Inserida por nicholasgomes

Há de ser um ressignificar do ser humano e o meio em que habita,
Não um novo normal após pandemia!

Inserida por rosa_brasil

⁠“O super- homem perde as forças ao tocar na Kryptonita; o homem normal no pecado."

Inserida por AglesSteib

Por aqui ninguém tem uma vida normal. Todo mundo corre atrás dos seus sonhos.

Inserida por danmelga

Todos nós mudamos quando passamos por um término de um relacionamento.

Inserida por danmelga

⁠O normal todos querem fazer, do exemplar todos querem se distanciar.

Inserida por danmelga

⁠A morte deve ser muito normal, porque essa vida é muito louca.

Inserida por danmelga

⁠Pessoas egoístas sendo egoístas... mais um dia normal na Terra.

Inserida por danmelga

⁠A Lapa, no Rio de Janeiro, é para todos, não tem jeito. O mais maluco se sente normal lá, e é por isso que a gente frequenta.

Inserida por danmelga

⁠Receber olhares sempre foi normal.

Inserida por danmelga

Não dá para ser normal em uma sociedade religiosamente correta.

Inserida por amaurivalim

⁠"Normal" é uma palavra muito forte para ficar sendo pronunciada aleatoriamente...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.

Inserida por acucena_polizel