Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.
A falácia que transforma a mentira em amor e a diferença em desigualdade é uma tentativa de perpetuar um modo de vida vazio, sem sentido, mas que é considerado o “normal” pela maioria.
Ninguem passa por emgano nas nossas
vidas.
Toda essa gente que conhecemos em cada
dia ja estavam nos planos de Deus nao
emporta se pobre ou rico todo mundo serve
pra alguma coisa...
O louco é o que procura saber.
O louco é aquele que questiona a mudança
O louco é aquele que não tem medo de fazer.
O louco é o que busca saber o que acontece.
O Normal? O normal é normal.
Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.