Frases Normais
"Tão bom um amor tranquilo...
Tão bom um amor normal...
Tão bom um amor que não precisa tanto, de tanto...!
Tão bom ficarmos na cama conversando e depois...
- Amor, quer comer?
- hum...hum... já comi.
- É tão bom!!!
☆Haredita Angel
"Não me obrigue a ser normal.
Se abrigue em minha loucura...
E seremos felizes para sempre!"
☆Haredita Angel
Ele não usava o celular, nem um tablet ou qualquer outro dispositivo, estava ali apenas saboreando um café, como um psicopata. Mas na verdade, era o único que não era insano, dentre todos os presentes naquele Café.
Normal é a pessoa que simplesmente consegue viver, quaisquer que sejam as circunstâncias, contanto que lhe sejam garantidas as condições mínimas de vida.
Nunca fomos um casal normal daqueles que diz tudo o que pensa. Eu, você e um silêncio gritando por revelar tudo aquilo que adorávamos esconder...
Um filósofo é um homem que escreve sua vida em frases e poemas, um homem normal descreve seu dilema.
Ela nao é completamente normal.Nem anormal. Ela é só ela, com todos os seus cantos,esconderijos, degraus, pontes, abismos.
Não sou uma pessoa comum,
não sou normal..
Prefiro que me chamem de louca
do que de uma pessoa amarga.
...
Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.
Não há nenhuma objeção normal à existência do Ser, porque não aceitá-lo seria afirmar o Nada absoluto, o qual já estaria negado pela própria afirmação que dele se fizesse.
Enquanto está tudo tão normal hoje, um viver por viver, uma rotina onde nada muda. Amanhã esse tudo terá sido o essencial para compreender-mos o porquê de estarmos aqui.
