Frases Normais
A obtenção, o acompanhamento ou o auge do padrão estético de uma época, conhecido como beleza externa, não compensa, não diminui, tampouco inibe, a imundície interior do ser humano.
Cada ação de bondade que fazemos temos uma recompensa. as vezes não notamos, e a recompensa passa como uma coisa normal.
Mais para toda Colheita existe a plantação
A felicidade é a mais realista das ilusões, que criamos para alimentar nosso inconsciente com a mensagem de que algo está melhor do que o normal.
Constatação numero um, todo mundo é bonito nas redes sociais
contatação numero dois, algumas vezes isso não é uma ilusão de ótica
" Quero andar pelas estradas lindas que construí, o tempo não será capaz de me tirar os sonhos nem eu me entregarei antes da hora...
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
