Frases Nao Temo
Se ele não enxergou você esse tempo todo ao lado dele, talvez você já tenha se tornado invisível no mundo dele, não deixe que ele te apague, fuja e cresça.
Se por algum motivo não conseguires fazer o Mestrado ou Doutoramento, tenta ser Mestre ou Doutor no que fazes.
"(...) o homem se define no mundo objetivo não somente em pensamento, senão com todos os sentidos (...).
(...). não só os cinco sentidos, mas os sentidos espirituais (amor, vontade...)".
Shhh...
Não digas nada
Abraça-me somente
Sente o meu coração
Vês? Não mente!
Sente-te junto
O teu calor no meu peito
Sente como bate
Feliz, satisfeito
De nada mais precisa
Vai batendo num feliz compasso
Na ansia do melhor dos apertos:
O calor do teu abraço!
Luis Miguel
Aquilo que mais me incomoda nos outros...
São na verdade características minhas que ainda não consegui aceita!
Ensinar, não é dá respostas prontas, mas sim, fazer florescer, no âmago do ser, o prazer de desvendar o desconhecido.
Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.
" Não se pode mudar o que a pessoa nasceu predestinada, pois o que esta escrito não pode ser descrito."
Pessoas são como flores
algumas cheirosas porém mortais,e outras não tem um perfume tão espetacular, mas são delicadas e macias...
Não duvides do que é tão certo,
Nem suponhas que é um engano,
Pois não nego que te quero,
E afirmo que te amo
Rodivaldo Brito em 21.10.18
Não existe receita certa para a felicidade... Mas, quando o meu amor próprio estiver em alta, estarei apto para receber quem respeita-lo, o segredo do amor está em saber que não existe um em dois e sim dois em um!!!
Misael Almeida.
O amor de DEUS é uma grande realidade, e Ele não falha. Eu realmente acredito que acima da terra, embaixo do céu, há um tempo determinado para todas as coisas.
Eu estou pensando em você, como há tempos não penso em alguém...
Estou pensando como seria bom te encontrar tomar um café ou um vinho falar sobre poesia música quem sabe uma conversa trivial ficar a toa e aproveitar o que tem de bom nessa vida!
