Frases Nao Temo
Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações
Judas tinha boas companhias ao seu redor, inclusive do Seu Mestre Jesus Cristo e isso não impediu dele ser um vil traidor, influenciado e comandado por hostes satânicas!
Um fio sozinho não tem força alguma e facilmente se arrebenta, mas se juntarmos 100 fios vira um cabo e se juntarmos 1000 cabos fica indestrutível.
Um dia de sol, Uma noite de luar, Um dia de chuva ou um Mês de tempestade não importa pois sempre esta comigo senhor!
O amor é algo real, que faz nossas vidas parecerem um sonho bom, do qual não queremos acordar. Amo você com toda a minha alma! Sou sua. Meu coração é seu. Para sempre!
Que todas suas escolhas lhe tragam muitas alegrias, mesmo que haja muita tristeza, FIQUE FIRME e não se deixe vencer pela covardia.
Eu vivo o amanhã como se fosse hoje,
Coloquei o futuro no lugar do passado
Se eu não pensar no que vem amanhã
Posso acordar sendo condenado.
Ricardo Cabús
Cabeça Dura
(Cacos Inconexos)
Foram três tentativas vãs
Quando o prego não quer
O quadro cai
O que presta eu guardo para mim.
Agora o que não presta , simplesmente entra por um ouvido e sai pelo outro.
É como diz nossa grande pensadora Valesca:"...Late mais alto que daqui eu não te escuto.."
Sou intensa demais..
sou extrema demais..
ou sou tudo.. ou nada..
ou te quero bem perto..
ou nao te quero..
detesto meio termo..
detesto chove nao molha..
O amor e devastador..
por si proprio..
amamos sabendo dos riscos..
relacionamos sabendo que nao ha cura...
Nao basta te querer...
te desejar..
o amor e bem mais que isso..
e uma procura diaria..
uma entrega total..
e o desejo.. o desejo e apenas um lapso..
uma vontade.. um segundo de descuido..
O Amor e invisivel..
tocar, beijar de olhos fechados..
nos fazem enxergar aquilo que nao se ve..
porque o essencial vem da alma...
