Frases Nao Temo
Não se sei já fui bailarina
Mas desde muito menina
Aprendi a coreografia da tênue Coragem .
Hoje bailo junto com a vida
Sigo o rastro da felicidade
Vou dançando conforme a música
e sendo sempre o que me der vontade .
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
As maiores lições da vida quem ensina é gente humilde, que não flerta com a arrogância das certezas. Humildade não é inferioridade, o humilde é igual, o inferior, se tratado como igual, tão logo percebe, arvora-se superior.
"Se, o próprio Espírito Santo, disse-me, para não perder tempo, com quem vai para o fogo. Quem sou eu para contraria-lo."
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Um dia seremos apenas fotos sobre a estante
Não estaremos mais presente naquele instante
A saudade os farão chorar
As boas lembranças os farão sorrir
Mesmo que não queiramos também iremos partir.
Ser forte não é uma alternativa para alguns mortais, mas uma imposição ofertada gratuitamente pela sorte.
"Mesmo que falte a condução para ir, jamais, em hipótese alguma, diga para si mesmo que não tem condição de prosseguir"
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Pensamento do dia 12/11
Viver apenas de meditações e pensamentos matinais, não fecha nenhuma ferida. Precisa vivê-la 24 horas.
SEGUIR.
Não diga que não consegue
encare, lute e resista
não se renda, não se negue
tenha força, não desista
se levante, não se entregue
que na vida só prossegue
quem persegue uma conquista.
SER NORDESTINA.
Toda nordestina é bela
não importa a posição
uma miss na passarela
ou uma dama no fogão
pode ser essa ou aquela
mas feliz é quem tem ela
dentro do seu coração.
"Deus não basta existir, ele tem que ser Vivo ou Real. Ele existe para todos, mas não é vivo ou real para todos."
