Frases Nao Temo
Todos nascemos com o propósito de sermos felizes, prósperos e saudáveis. Estas condições não se tratam de herança ou algo vindo de fora; Elas fazem parte da nossa natureza. Caso estas condições faltem, provavelemente não estamos agindo de acordo com as leis da vida.
Não espere as 'sortes' saiba construir suas 'pontes'. Afinal as sortes passam como o apagar das chamas de uma vela, logo terá que acendê-la da noite, assim como a ponte, que garantirá sua sustentação.
Existe o que acontece e existe o questionamento sobre o que acontece.
O segundo não anula o primeiro.
Se encontre no silêncio, deixe acontecer.
Aprendamos com as águias:
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimular as pessoas a olharem para o alto. Já, as serpentes... rastejam. No máximo, algumas planam. Os sonhos são outros!
O silêncio é sábio e agradável... Vai chegar o dia em que não haverá sons de vozes, não haverão cordas vocais, nem mesmo boca. Conversaremos através da mente, e isso será indesejado... Depois; sentiremos saudades dos beijos...
São geralmente confusos e naturalmente infelizes os filhos do divórcio. Se não demonstram isso na infância, o farão juventude ou até mesmo na idade madura.
Se eu não acreditasse nas realizações possíveis de sonhos impossíveis, se eu não acreditasse na força da luz sobrepondo as trevas e a escuridão, não teria sentido levantar me da cama bem disposto e com esperança todas as manhãs.
As vezes não somos nós, mas sim o destino querendo nos mostrar o caminho para futuramente aprendermos a dar valor ao que tínhamos construído no passado, e hoje valorizar cada investida no presente, dessa vez, com uma visão de futuro.
Quem não se arrisca não corre
Os riscos de quem se arrisca;
Pensa ser o sol e morre
Sendo somente faísca.
Não sei mais o que estou sentindo, mas se não é tristeza nem alegria, é da mesma família, um sentimento que mal posso descrever, mas posso dizer o que desse sentimento, existe um vazio e o vago do nada... falta de novidade...
