Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Se quem vive de música só fala de música, quem vive de moda, fala de moda, quem vive de amor fica falando de amor, eu estou vivendo de fé e quero falar da fé pela qual eu vivo...

Inserida por JoiceKelly_

“A historia da vida é tal qual uma musica, para ser conhecida tem que ser repetida varias vezes, não importa o quanto ser erra ou se acerta”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Queria que meus pensamentos fossem como a música de Orfeu, e talvez sejam como a música de Orfeu, ainda vou cantar pra os mortos.

Inserida por RehanSena

Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.

Inserida por RehanSena

Bateu saudade, bateu... voltei no tempo e lembrei ! Lembrei de músicas e toquei, cantei teus olhos e vivi...
07/11/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

São rosas e beijos
São flores
Verdes, risos...
Mar de olhares
Músicas pedidas
Rios de amores !
Em vão
Em voltas
Vindas e Idas
Sonhos
Vidas...
11/11/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma boa musica pra um coração sofredor da minha historia trago marcas do passado cicatrizes que nao curam sou um velho pensador

Inserida por Abraaocitaversos

A Melancolia é a saudade do Absoluto que se manifesta na existência até que a música traga-o de volta para a casa da Alma

Inserida por thiago_felipe_da_mata

Quando a música tem alma
A gente sente ela na alma!

Inserida por Vinicius_malaquias

Uma musica, milhões de pensamentos, saudades, que olhos se sujeitam a chorar.

Inserida por Viitim

O hoje não tem sentido sem ele.
Só penso nele!
Minhas musicas se tornam banais...
Apenas aquela em especifico que me faz sorrir;
Sem ele, eu tento com contentar apenas com uma leve batida ritmada...
Quero noticias dele (suas) quando tudo isso acabar!

Inserida por UmCriminoso

Ouço musica baixinho, quebra o silencio, não deixando o pensamento entrar.

Inserida por RicardoBarradas

Quando suas músicas preferidas te enjoarem, não procure novas. Escute a si próprio.

Inserida por Plucvs

"Não, amado. Não é a história de amor daquela música, daquele filme, daquele livro que é eterna. Eterna é a nossa história. Eterno é o nosso amor."

Inserida por jussara_marinho

Na estrada da música eu aprendi que quando transformamos sonho em realidade, muitas vezes ficamos com saudade do sonho.

Inserida por Tukley

Contrariando a força da gravidade, a música me ensinou a voar.

Inserida por Tukley

Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.

Inserida por tainacrz

Os tempos mudaram, você se foi e talvez nunca mais volte, as músicas não são mais as mesmas, as crianças cresceram e os monstros que me assombravam antes de dormir agora me encaram diante do espelho.

Inserida por joao_ferreira_1

Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!

Inserida por patriciadombrowski

Para não poluir a mente,evito assistir programas de nível baixo,ouvir músicas de baixo conteúdo,e evito assuntos bobocas

Inserida por Cacio01