Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Queria dançar, mas como sua Musica é ruim, não consegui entrar no Ritmo! me desculpe

Inserida por winy_smith_barry

a música...
a música faz me sentir livre, faz me pensar, faz me sorrir, faz me chorar..
Resumindo...
A música faz de mim aquilo que sou

Inserida por impossible_dreams

Música eleva a alma, fazendo-a vibrar em dimensões que nossa parca percepção não reconhece.

Inserida por ednafrigato

Quem nunca parou para escutar uma música no ônibus e ficou pensando na vida. Acho que esse lugar você consegue pensar na vida se tudo estar ruim.Você imagina vou fazer diferente p melhora essa situação. Gosto de andar de ônibus amo ir na praia pensar.

Inserida por 1R4M

Sua respiração é música para os meus ouvidos
É a canção que me faz adormecer em paz e acordar em par.

Inserida por tabatac

A música é uma lavadora de almas.

Inserida por Bkellen

Solidão é a música que escuto as duas da manha em meio a um abajour aceso e uma luz que vem da Lua.
Solidão é minha melhor amiga
Solidão me faz pensar me faz crescer
Solidão é som de mudança e crescimento

Música é o aurorear dos sentidos depois de uma noite chuvosa.

Inserida por ednafrigato

A vida é uma dança . Uns se tornam excepcionais dançarinos , outros apenas dançam conforme a música .

Inserida por robertoveiga

Nas letras, encontró as cifras
Nas musicas, encontro palavras
Nas palavras, encontro ensinamentos
Nos ensinamentos, reconheço a vida.

Inserida por kaike_machado

Parafraseando...

Projota, disse na sua musica que: `` a vida é um labirinto e cada um precisa achar sua direção´´, há controvérsias; se a vida é esse labirinto, então definitivamente uma vez dentro jamais achar-se-a direção...

Inserida por dalainilton

“Uma música bem escrita declama uma paixão, já uma música mal escrita te leva a uma difamação”

Inserida por f3f4f5f6

A música é a literatura do coração, que começa onde termina o discurso.

Inserida por pensador

Musicalidade,
Está sempre ligada no meu apogeu.
Quem diria,
Eu aqui gamado no samba,
E veja quantos amigos o samba me deu.

Inserida por Ricardosambista

A música nos remete ao impossível.

Inserida por edson_caserna

Para mim, a música funciona melhor que a terapia.

Inserida por PedroFigueiredo18

Sou apenas uma nota musical do teclado de Deus.

Inserida por CamillaCantuario

Melhor investir o sentimento na musica,do que em pessoas que não valem a pena!

Inserida por neguinqg

Na memória
de cada música
te encontro
perdida em mim.

Inserida por EdsoNBastoS

Minha alma é intensa demais,
Verdadeira a mais,
Delicada ademais para certas músicas ouvir,
Sensível além do mais para certas palavras escutar.
(31/01/2018)

Inserida por larissasardagna