Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Toda noite, antes do sol acordar a vida, eles dançam sua música juntos, expressando a saudade, a distância, a solidão do dia. Toda manhã acordam pensando no fim do dia, pra encontrar a felicidade, tão breve e tão infinita. Mesmo quando não é frequente, eles vão dançar de novo...
A música
E exatamente naquela fala
A música parou.
O silêncio foi enorme,
Por que será?
Não teve como evitar
A voz saiu parecendo um grito,
Todos se voltaram meio assustados.
O que mesmo teria falado?
Voltemos a dançar.
Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.
Às vezes – muitas vezes – encho a cabeça de música ensurdecedora só para não escutar os teus passos caminhando no meu coração.
Queria dançar com você, escutar uma música boa, ouvir sua respiração, senti seus braços e sua mão quente, bom rsrs isso seria perfeito pra mim.
Ou eu consumo a música, ou ela consome a mim, contando que eu esteja com ela, todos os problemas desaparecem.
Ouvir aquela música, pensando naquela pessoa, faz nascer um momento introspectivo em que se pode olhar para dentro de si e sentir a harmonia, quase que imperceptível, existente entre o mundo interior e o exterior.
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
5 minutos, é tudo que eu preciso para ouvir uma música triste e começar a pensar e a escrever. 12 anos para conseguir pensar e entender o que escrevi.
A chama da minha vela se transforma em água no paraíso,meus pês seguem a musica sobre o mar de estrelas.
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
Família, Filhos, Música.... Dádivas Divinas que nos foram deixadas, onde devemos aproveitar a cada segundo!!!!
Depois de tudo, todos os presentes, cartas, desenhos, poesias, músicas, abraços e beijos eu acabo em choros e você sorrindo.
Infelizmente música virou negócio e não cultura, o que nos resta é lamentar e aguentar esse amontoado de músicas descartáveis entrando em nossos ouvidos e nos deixando surdos....
Quem não consegue ver algo a mais numa obra de arte ou em uma musica, de certo, terá dificuldade em cuidar de pessoas.
