57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

A gratidão é um dos sentimentos mais puro que um ser pode sentir.
Ser grato é poder cultivar o que de belo tem na alma;
É estar sempre perto do que a alma se alimenta.

Inserida por DevanirSilva

Gratidão é demonstrar em atitudes aquilo que palavra nenhuma consegue expressar.

Inserida por andrelina_lima

Respire fundo e integre a gratidão no teu coração!

Inserida por KelloMachadoBarbosa

Não sinta saudade. Sinta vontade. Sinta emoção. Sinta gratidão, pelo que viveu e o que ainda vai viver.

Inserida por cmelloto

A GRATIDÃO:
É do interior alento,que só habita em quem é bom. É o reconhecimento, que jamais deve ser lento! É A mais NOBRE OBRIGAÇÃO.

Inserida por manuel_santos_1

⁠A gratidão é uma demonstração de respeito de quem sabe reconhecer a ajuda recebida.

Inserida por antoniavicentina

⁠"Expresse gratidão com palavras e atitudes. Sua vida mudará muito de modo positivo, nunca espere o momento certo, e sim vá de encontro ao seus sonhos."

Inserida por Francisco_Laia

⁠Nos pressupostos da vida, a gratidão limita-se a um reconhecimento imprescindível que torna a evolução humana plena, natural e justa

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Se o seu dia começa com oração e termina com gratidão, então, você entendeu tudo sobre a vida.

Inserida por ednafrigato

Pra Hoje!
GRATIDÃO
As demais Benevolênciasvem com passar das horas do dia!⁠

Inserida por dalainilton

⁠Esqueçamos o que de ruim possa ter nos acontecido e com gratidão, contemos sempre as bênçãos que recebemos de Deus todos os dias.

⁠Pessoas em estado
de Gratidão em purificação permanenteassemelham-se
ao diamante bruto,
em lapidação constante!

Inserida por dalainilton

⁠Gratidão é a essência das almas bonitas... A luz sempre vem de dentro!

Inserida por paty_souza

⁠A gratidão é algo tão sublime e revigorante para alma!

Inserida por E1i31

⁠"Receber o dia com gratidão pelo que ele traz em si torna-o luminoso e bonito, não importa como chegou.
Os dias são oportunidades em branco concedidos por Deus, mas transformá-los em bênçãos depende unicamente de nós."

Inserida por LoriDamm

⁠Natal sem gratidão e alegria no coração, é como comer um doce e não sentir o sabor!

Inserida por MaViTri

Gratidão é um sentimento que não se pode comprar...
Esse sentimento vem de pessoas que sabem reconhecer o quanto você foi bom pra ela em determinado momento.. Ele vem de forma espontânea quando o outro não precisar mais de você!

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Gratidão a Deus por tudo que tenho.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A gratidão se revela nas celebrações das pequenas coisas.

No reconhecimento de pequenos gestos, de favores e principalmente, no silêncio quando nada agrada.
Pois, as coisas das quais não me agrado, nao invalidam os favores recebidos.

Inserida por regismeireles

Um bom dia é aquele que começamos gratos por nossas vidas.

- Estou vivo, gratidão!

Inserida por RaquelMoura123