57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

⁠Gratidão ao universo
Por me devolver
À minha essência
À minha bela existência
De outros tempos
Ou de outrora!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Eu me apaixono por pessoas que me acrescentam.
Apenas por gratidão!

Inserida por domzeferreira

⁠Não apenas para hoje,
Mas para todos os dias gratidão.

Inserida por SueliMatochi

Travamos todos os dias batalhas que vem nos edificar com a magia da vida... Só gratidão...

Inserida por ValMoni

⁠Bendito seja os ensinamentos que levo de Deus em meu coração.
Minha gratidão!

Inserida por ValMoni

⁠"Felicidade nem sempre gera gratidão, mas sermos gratos sempre nos traz felicidade!"

Inserida por Ruth_Augusto

⁠A gratidão é dos motivos o que melhor torna as nossas caminhadas mais significantes.

Inserida por NinoCarneiro

Gratidão por poder servir as necessidades das pessoas, não as vontades.

Inserida por marciel_martins

Um dos presentes que se obtém com o exercício diário da gratidão, é passar a enxergar cores onde a maioria só consegue ver cinza.

Inserida por CR89

Sou grata por Deus, pela vida e pelas pessoas que fazem parte dela e a toda natureza. Gratidão!

Inserida por Shirleimiriam

Gratidão é uma palavra alada. É impossível pronunciá-la sem que rápido bata asas e como uma prece chegue ao céu.

Inserida por ednafrigato

Ninguém é feliz sem motivos, porque a gratidão encontra motivos nos mínimos detalhes!

Inserida por NannyeDias

Gratidão é tudo que tenho, pelas pessoas falsas, elas me ajudam crescer e ainda me ensinam coisas que nem elas sabem!

Inserida por maria_a_pontes

Cumprir os princípios de Deus não se trata de troca, se trata de gratidão.

Inserida por arianehendges

Gratidão é algo que está em nosso coração e não no nosso bolso.

Inserida por arianehendges

Gratidão é fonte de felicidade.

“Não fuja da sua missão, aceite com resignação,fé e gratidão.Tudo tem sua hora e seu tempo”

Inserida por Keylacandido

Amo, aprecio e quero estar próximo de quem é inocente e sincero, com gratidão pela dependência, expressada em felicidade mútua: meus cachorros e meus filhos!

Inserida por MaViTri

Cuida das flores do teu jardim com carinho; toca com leveza; rega com gratidão; agradece o espetáculo das cores, o perfume que delas exala, o toque sedoso das pétalas; inebriá-te de beleza! O resto é erva daninha.

Inserida por ednafrigato

Obrigada meu Deus por me fazer forte, firme diante das diversidade... Senhor, meu Deus gratidão por absolutamente tudo em minha vida te amo hoje, ontem e sempre...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam