57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

⁠Dia algum é em vão para aquele que o começa com gratidão e o termina com oração.

Inserida por ednafrigato

Gratidão é o lema e simplicidade é minha luxúria. 🙌😉
Eu digo: eeeeeiiiiaa...

Inserida por sidaofc

⁠Gratidão meu Deus,
pela comida que não faltou,
pela saúde que não me falhou,
e por Tua Luz que em tudo o
mais, me guiou.

Inserida por ana_nunes_2

⁠Um dia bom começa sempre com bons pensamentos, boas energias e com muita gratidão no coração a Deus por mais uma nova chance por mais um novo dia. E que sua alma brilhe como o sol da manhã! 🌞

Inserida por simone_assano

⁠Gratidão pelas coisas mais simples e insubstituíveis.

Inserida por david_nascimento

Generosidade e compaixão pelo próximo fazem de você uma alma digna de gratidão!

Inserida por ValMoni

Se você tem gratidão, Deus está em seu coração!

Inserida por ValMoni

"Sentir a força da gratidão nos faz felizes."

Inserida por Ameliesay

Se DEUS me deu a chance de mais um dia de vida, devo vivê-lo plena de gratidão.

Inserida por NormaSilveiraMoraes

Gratidão é a palavra que devemos usar quando o fôlego de vida em nós aínda existir.

Inserida por Dumarciopensador123

A lembrança eterniza o momento na alma e o transforma em gratidão...

Inserida por Camilatuboi

“Gratidão, meu Deus, pelo dom da vida. Os Teus anjos e a Tua graça me levantam todos os dias.”

Inserida por lenira_salles

Pra você que tem o dom de tornar ensolarados mesmo os dias mais sombrios, o meu carinho e gratidão.

Inserida por Mimosdeamor

Nem todas as lágrimas que derramei foram de tristeza por ter me deixado. Algumas foram de gratidão pelos momentos inesquecíveis que tive com você.

Inserida por EnneAraujoLima

O pouco se torna muito quando o olhamos com bondade e o recebemos com gratidão.

Inserida por ednafrigato

Cada momento é mesmo único, agraciado com a plenitude da paz que absorvemos e da gratidão que exalamos.

Inserida por EscritoraTatiana

Gratidão e respeito são a base da amizade sincera e verdadeira.

Inserida por cfconsultoria

"Se os homens tivessem dentro da alma a humildade e a gratidão, viveriam em perfeita paz."

Inserida por Xisd

A gratidão de um, faria-me igualmente feliz que a de todos, pois potencializarei o bem que um me fez na proporção exata que o mal queira me atingir.

Inserida por jeansestrem

Pai, não poderias eu descrever sua vida e minha gratidão por ti. Mas, digo: eu te amo, mesmo com todos os seus defeitos. Jamais deixarei de te amar...

Inserida por ALESSANY