Frases Morrer por Amor
Perdão desarma seu agressor, estanca sua dor, te faz ser um ser de amor, sem importar o que já passou. Dê sempre o troco, mas se este for o troco do perdão e siga em frente faça a diferença.
Quem me dera poder tocar em cordas de violão as mais belas canções de amor, assim envolveria a sua alma em minha alma e nos tornariamos um só espírito. Traduzindo no som do violão a alegria do nosso amor!
A minha cultura é jovem,
ela não passa de um pop.
O meu amor é nobre,
ela curte rock,
somos enormes
seguindo nessa
ordem.
ASSIM como o AMOR , o VENTO, e o AR, DEUS, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO NÃO É PARA SER VISTO, mas sim, SENTIDO.
Não deixe que escape entre os teus dedos a chance de ser feliz ao lado de alguém, o amor ele e raro, mesmo que você não ame, o amor que essa pessoa terá por você, lhe conquistara, e quando você menos esperar, também estará amando, Pois o amor verdadeiro e como um vírus é contagioso!!!
Assim, então a minha vida terá de principio,
O cúmulo da felicidade;
Onde se guardas o amor morto que de mim fora tirado.
Ninguém pode dar daquilo que não tem, por isso, não devemos esperar amor de quem vive nutrindo ódio e rancor dentro do coração.
GOTAS DE AMOR.
(Trovinha). 17.11.15
São gotas de corações,
Ornamentadas de flores,
Pingos de prazer e paixões ,
Desejos e beijos de amores!
Márcio Souza.
Quando nasce o amor, é impossível não deixá-lo transparecer, pois, há algo na alma humana que sempre faz extravasar esse sentimento, seja pela alegria de tê-lo alcançado ou pela tristeza de não poder desfrutá-lo.
-VERSOS EM PROTESTOS-
Vou sair GRITANDO versos
de amor por aí
pelo universo.
Vou simplesmente protestar
pra ver se de algum jeito
esse sujeito
volte amar.
- Respire inspiração-
"O amor é tudo(?)
Claro que sim.
Acredite se quiser ,
acredite em mim.
E seus vazios
serão preenchidos
por cores
e flores
de esperança.
Voe ,
inspire e respire
e não pire."
Procurando as palavras certas para o momento, mas é incrível a falta que você me faz, não sinto amor, nem mesmo paixão.
Sinto apenas sua ausência.
(By Eliane Rosa)
Alucinada pelo cheiro de amor que me persegue, encantada com o toque da sua pele.hipnotizada pelo seu olhar envolvente, ansiosa pelo desejo de estar sempre com você, desconcertada pela falta de você me faz!
(By Eliane Rosa
