Frases Livre

Cerca de 7281 frases Livre

Só consegues ser profundamente livre, quando a consciência conceder a tua liberdade.

Inserida por JoniBaltar

Desprender a imagem criada pelo espelho do ego é ser-se livre no mundo do orgulho próprio.

Inserida por JoniBaltar

A Natureza é uma religião. Não é competitiva: é totalmente livre de orgulho.

Inserida por JoniBaltar

Ser livre não é estar em liberdade. A liberdade somente começa quando se é livre por dentro.

Inserida por JoniBaltar

Fazer nos tempos livres: ser-se livre antes do tempo.

Inserida por JoniBaltar

As almas do bem têm livre acesso à área vip do Amor.

Inserida por JoniBaltar

O ser humano só pode ser livre controlando seus desejos! O que é impossível para a mente humana. Os desejos apenas nos dão o ponto de partida para ação submissa a decisão.

Inserida por patrickvvieira

E quanto ao Sistema, eu quero ser livre.
Livre a ponto que me prender seja crime.

Inserida por carolgray

Ser livre é uma das formas de expressão mais bela. Ser livre é não ter limites e a as barreiras não existirem.

Inserida por DijalmaMoura

Viver e ser livre seguir aquilo que convêm, isso sem ter tempo para olhar para traz, pois o tempo é muito curto, se aprende uma coisa a cada minuto, se muda um valor acada segundo, a margem de erros é alta demais, más acada minuto q se erra se aprende e assim se amadurece.

Inserida por FeLiX07MeNiZ

Tudo que peço a Deus é que me livre de falsos amigos, abençoe os que já tenho, e me ajude a conquistar mais alguns.Amigos jovens, velhos, pobres, ricos, neuróticos,sãos,com credo ou sem religião,ou sejam apenas loucos e chatos como eu,mas com uma condição:que somem em amor.

Inserida por KatianaSantiago

Se existe o livre arbítrio cada um que se responsabilize por suas escolhas

Inserida por bruleo

Não tente me enjaular! Sou como animal, que embora seja livre não precisa de correntes para estar junto a alguém. E quando este alguém o tenta, aí sim, eu escapo!

Inserida por AlexsandraRios

Livre-se do passado para ser feliz no futuro.

Inserida por wantedcarlinn

NADA IGUAL

Surpresa d'uma escolha
entrelinhas vezes expostas
nosso livre arbítrio... a resposta!

Inserida por sigridspolzino

Deus nos livre daqueles que são santos demais, que conseguem enxergar o erro dos outros, mas nunca o seu.

Inserida por Ronialves

Todos têm o livre arbítrio para decidir e escolher, porém, poucos a capacidade e o dicernimento. Eis o quadro político brasileiro

Inserida por MANDELLO

Que Deus nos livre de amores não correspondido .

Inserida por Ronialves

Vivo por te amar, a independência do meu coração! Morro por te deixar; O livre arbítrio da minha ignorância

Inserida por zacarelli

Felicidade é viver livre para amar e para mudar

Inserida por zacarelli