Frases sobre política
A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.
Infelizmente chegamos a um estagio de politica internacional reversa e perversa que só mesmo o poder devastador de beligerância nuclear que garante soberanamente, a paz.
A pior crise que pode existir não é de fórum econômico, social e muito menos política. É uma crise de valores morais, cívicos e espirituais.
O desprezo as ideias equivocadas, na seara política, vindas de pessoas ignóbeis é o melhor "remédio" para conflitos inúteis.
"Enquanto tratarmos a política através da dicotomia esquerda e direita, teremos um eterno conflito de torcidas organizadas e não, cidadãos conscientes do que falam e lêem. Que de fato saibam como é, e como se faz política."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
“Política democrática não pode ser impositiva, é aquela que dá a todos o direito de participar e a chance de construírem juntos um caminho a seguir”
Não briga com os seus amigos por causa da política, os políticos passam como o vento, e os amigos duram para sempre...
" As vezes, uma mudança na legislação, ou na política, pode mudar para melhor ou arruinar o seu negócio."
A dimensão da política e da ignorância, avalia-se na ilusão de cortes de fitas, que feitas aos olhos do povo, levam com que este rejubile sobre a sua própria desgraça e se insurja contra o seu bem-estar.
O maior desafio das Nações emergentes, resulta da capacidade de se autoafirmarem perante as políticas do cenário mundial.
As religiões, a mídia e a política são mecanismos de controle e fragmentação da consciência da população.
Esta vida é curta demais, para perdemos tempo discutindo por política, sexo, ou religião.
Viva seu hoje intensamente e leve
Na política é necessário diálogo, civilidade e respeito as instituições democráticas. Na anti política ocorre o uso da manipulação, violência, medo e intimação.
Uso a política como escudo para proteger o povo do flagelo sagaz imposto pelos impropérios da vida, que sobre a flecha da amargura, procuram lançar-se sem piedade para cima daqueles que nada têm e que até mesmo um pedaço do mundo lhes falta.
