Coleção pessoal de biaphan

Encontrados 12 pensamentos na coleção de biaphan

Hoje você implora atenção, amanhã ele implora o seu perdão

Caminhamos, decidimos, acreditamos, não estamos implorando atenção... Apenas um gesto sincero.

Hoje eu estava com uma vontade imensa de escrever algo, mas me debati com uma tremenda dúvida: sobre o quê eu deveria escrever então decidir escrever sobre príncipes e sapos... Você deve está pensando – Príncipes e sapos?
Mas é isso mesmo, vou mostrar a vocês que um sapo pode ter mais qualidades que um príncipe.

Muitas mulheres dizem que os homens não prestam e que eles as fizeram sofrer bastante, e etc... Mas enquanto isso há outras mulheres que dizem que encontraram homens que só a fizeram bem. E ainda tem mais, têm outras que dizem que homem romântico, sincero, fiel e inteligente, não existe mais e isso é o maior absurdo do mundo. Sim eles existem, as mulheres só estão procurando no lugar errado.
Toda mulher gostar de idealizar o homem que combina para ela e quase sempre elas desejam um príncipe e suas vidas, elas nunca querem um sapo. E é aí que está o erro, nem sempre o príncipe tem as qualidades para fazer uma mulher feliz de verdade, às vezes eles têm, mas logicamente que eles vão querer uma princesa também, e homem quando têm muitas opções ele só que a melhor e assim os homens acabam machucando as mulheres. E muitas vezes esses supostos príncipes só têm a aparência mesmo. E a mulher é um bicho que em 90% dos casos escolhe logo pela a aparência e o resto que se exploda e ainda depois quando descobri que o seu príncipe que de príncipe só tinha a aparência, vem esculachar todos os homens. Será mesmo que a culpa é dos homens?
Por esse motivo, mulheres escolham “os sapos”, aparência não é tudo, caráter é um dos valores mais importante em uma pessoa, e 80% dos sapos tem um ótimo caráter, pois o que lhe falta em beleza os sapos compensam no resto, e esse resto faz uma diferença grande. Qual mulher não gostaria de ser tratada como uma princesa? Qual mulher não gostaria que um homem a fizesse se sentir especial? Digam-me agora?
Então em vez de olhar para a barriga de tanquinho, olhem para aqueles que talvez estejam um pouco abaixo ou acima do peso, aqueles que passam horas, dias e até mesmo meses imaginando o que fazer para impressionar uma mulher, imaginado detalhe por detalhe para fazer-la se sentir única e especial perto dele. Sabe onde vocês mulheres encontram os sapos? Sabe onde você encontra um homem: romântico, sincero, fiel e inteligente? Vocês ainda lembram-se daqueles que tentaram ficar com vocês? E vocês abriram a boca para falar que não dava que com eles era só amizade, que não podia ficar se não ia estragar a amizade? Pois é minhas queridas, eu garanto que metade desses homens que tentaram ficar com vocês e vocês falaram isso, metade deles tem a capacidade de fazer uma mulher feliz de verdade.
Os sapos são geralmente aqueles que vocês chamam de amigos, os sapos são os homens que todas as mulheres procuram, mas que não conseguem enxergar. Se você quiser ser feliz escolha “um sapo”, ele saberá dá o valor que você merece, saberá lhe tratar como merece, ele lhe tratará como uma princesa, que é assim que todas as mulheres deveriam ser tratadas.
Agora são vocês que escolhem: Vocês vão querer arriscar com um príncipe ou tentar com um sapo que tem mais chances de fazer vocês felizes?
Tudo que eu escrevi aqui também servem para os homens.

PS: A beleza interior é mais importante do que a exterior.

“Querida Emma, essas duas palavras, “querida Emma”, me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes.

A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins.
Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo.
Eu sou “perfeitinho”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Do seu eterno amigo, Will.”

Filme - Esperar para sempre.

Tem alguns dias que são cinzentos para mim, que a tristeza acaba vencendo-me, e que a solidão começa a machucar mais do que nos outros dias... Nesses dias prefiro ficar quieto, ficar ali no meu canto, só para não dá explicação a ninguém do porquê de está assim... Enquanto espero tudo isso passar!

Que neste Natal,
eu possa lembrar dos que vivem em guerra,
e fazer por eles uma prece de paz.

Que eu possa lembrar dos que odeiam,
e fazer por eles uma prece de amor.

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram,
e fazer por eles uma prece de perdão.

Que eu lembre dos desesperados,
e faça por eles uma prece de esperança.

Que eu esqueça as tristezas do ano que termina,
e faça uma prece de alegria.

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor,
e faça por ele uma prece de fé.

Obrigada Senhor
Por ter alimento,
quando tantos passam o ano com fome.

Por ter saúde,
quando tantos sofrem neste momento.

Por ter um lar,
quando tantos dormem nas ruas.

Por ser feliz,
quando tantos choram na solidão.

Por ter amor,
quantos tantos vivem no ódio.

Pela minha paz,
quando tantos vivem o horror da guerra.

Porque eu te amo

Por que eu te amo? Eu poderia responder a esta pergunta de forma simples e direta: amo porque amo. Estamos cansados de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões. É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que com nossos corações sejam preparados para recebê-la. No entanto, vou além das fronteiras do consciente, já que agora meus sentimentos são nosso único elo. Não posso negligenciá-los.

Eu te amo porque você me escuta. Te amo porque você ouve meus devaneios, minhas ideias. Porque você me apoia, me aconselha, me critica, me ajuda.

Eu te amo porque você me fala. Não somente as mais lindas frases e juras de amor, mas porque você me diz o que eu preciso ouvir, mesmo que não seja necessariamente o que eu queira que você diga. Te amo pela verdade das tuas palavras e pelos teus silêncios que tanto me doem.

Eu te amo porque você me entende. Te amo por que você respeita minhas vontades, meus desejos. É como se você pudesse invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e trazer tudo isso com o simples fato de existir. Te amo porque você me sente e me deixa involuntariamente ser eu mesma.

Eu te amo porque você me vê como realmente sou.

Eu te amo porque você me surpreende. Não só pelas pequenas loucuras e declarações de amor, ou por eu nunca saber o que esperar de você. Te amo porque pra você não há hora certa pras coisas acontecerem, toda hora é hora pra tudo. Te amo pelo tanto que te admiro. Porque você supera minhas expectativas.

Eu te amo porque você me cuida sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser.

Beatriz Salvador de Oliveira

Será como se eu nunca... tivesse existido.

Não abandone seu amor
Sempre de seu devido valor
Caso contrario
Você ira perde e ficara
Chorano e si achano um otario
Não precisa dizer amo você
Basta so dizer tenhu saudade de você
Si vc tem amor por alguém
Demostre ou você vera seu amor ir pro além ...

É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...