Frases Infelizes
Tem alguns momentos na vida que se tornam inesquecíveis, mas infelizmente nem todos esses momentos são bons, mais alguns momentos ruins são necessários para se prevenir a não cometer o mesmo erro novamente, mais mesmo assim as vezes e impossível não vivenciar momentos ruins por que a vida não e só vivenciada com bons momentos...
Temperos para a infelicidade: orgulho, egoísmo, ira, inveja, avareza e angústia. Misture tudo e beba com um pouquinho de arrogância e indiferença.
Tempero para a felicidade: humildade, altruísmo, serenidade, aceitação, partilha e paz. Misture tudo e beba com um pouco de respeito e gratidão.
Ninguém decide acordar feliz ou infeliz, existem situações que nos deixam pra baixo. A vida é assim, cheia de altos e baixos.
Precisamos entender é que não podemos nos apegar a essa fase ruim e tentar mudar o que nos incomoda , e se não puder mudar.. tente ver o que de bom acontece que vale a pena continuar acreditando na tal felicidade. .
Infelizmente vemos cada dia mais mulheres sendo mortas. Agora perceba! Com a liberação da posse de arma, os loucos que matavam, a facão, fogo, esganadura, faca, possivelmente usarão a arma de fogo.
Quem está disposto a matar, mata de qualquer maneira. Não será o ter uma arma de fogo que irá induzir alguém a matar.
Nossa vida é feita de rótulos.
Infelizmente julgamos os outros
pelas informações imediatas
que temos ao nosso alcance,
ou seja: pelas aparências.
Se assim é
assim temos que seguir vivendo.
Não nos importando muito
com o que os outros pensam a nosso respeito
e desconfiando um pouco do juízo
que fazemos dos outros.
A autopiedade é um dos mais infelizes e desgastantes defeitos que conhecemos. É um entrave a todo progresso espiritual e pode interromper toda comunicação eficiente com nossos semelhantes por causa de sua excessiva exigência de atenção e simpatia. É uma forma piegas de martírio no qual nós nos damos ao luxo, doentemente.
A vida se resume infelizmente na busca insensata por status, não estamos preocupados com o que pensamos ou sentimos e sim como isso reflete aos que estão ao nosso redor, por isso é tão comum a tristeza interior. Somos um bando de palhaços, alegres e sorridentes, porém, apenas quando maqueados estamos, no picadeiro da vida.
Infelizmente as pessoas vivem de acordo com o padrão de beleza da sociedade e concordam com isso pois não conseguem mudar e aceitar o que vêem em frente ao espelho. O orgulho de querer ser mais que os outros e se adequarem/igualarem a esse tipo de padrão fala mais alto do que a autoestima e a naturalidade que cada um possui dentro de si.
infelizmente a falta de empatia nos faz ver tudo com um olhar mais frio. Não temos o direto de julgar ou questionar o sentimento de ninguém. O que podemos fazer é mostrar para quem está sofrendo o luto que ainda há vida e que no momento de oportunidade os sentimentos vão apaziguar. As coisas voltam ao lugar
Não existe felicidade eterna na terra apenas são momentos felizes e momentos infelises que são dependentes das nossas acções sendo elas boas ou mas, há ate alguns que dizem quê é força do destino, mas na verdade tudoque nasce qualquer dia tende a Morrer, essa é a lei da vida. Nada dura para Sempre!
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
A governança de Estado infelizmente envolve agentes políticos, cujo casulo da moralidade administrativa é muito reduzido, e por isso não cabe muita gente que labuta na Administração Pública, aliás espaço suficiente para abrigar uma minoria comprometida com a gestão pública qualificada.
Embora possam parecer escassos, homens românticos ainda existem. Infelizmente, são poucas as mulheres que reconhecem ou valorizam essas qualidades em um parceiro. Por isso, poucas pessoas têm a sorte de encontrar um homem romântico que faça o esforço de demonstrar seu amor de forma inesquecível.
Quem vive infeliz, não vive, apenas existe. Abra o seu coração e ajude a aquecer as brasas da esperança. Não permita que elas se apaguem, nem que a fogueira do otimismo vire cinzas. Lembre-se: O espírito humano nascer mais forte no conflito, acenda um graveto de amor e aumente a chama da vida, lute e seja feliz.
Infelizmente a vaidade, a ganância e a ignorância tá corrompendo o ser humano.
Deus tenha piedade daqueles que usam o nome do Senhor para obter vantagens.
Muitos não vivem de acordo com o que pregam, e nem se dão ao trabalho de ter respeito e reverência ao levar a palavra de Deus como deverás.
Infelizmente alguns confundem "empoderamento" com o pseudo direito de "despejar suas frustrações" sobre o mundo.
Empoderamento é ter fé em si mesmo, é capacitar-se. Não é culpar os outros por sua própria falta de coragem.
Acredite !
Tenha fé em você !
CONQUISTE!!!
Infelizmente muitas pessoas se encontram num ambiente inóspito sem nem mesmo se dar conta disso. Cercam-se de pessoas tóxicas ou equipes de trabalho que sufocam sua criatividade. Procure mudar para ambiente onde suas qualidades possam ser ressaltadas. Uma dica valiosa: seja você mesmo, pois, afinal, todo mundo está ocupado demais sendo o que não é
Infelizmente uma pessoa, só é valorizada quando elas machucam as outras.
As pessoas hoje em dia parece que gostam de status e não de coisas verdadeiras.
Quanto más observo, más enxergo que muitos são praticamente masoquistas, não pelo fato de agressão física.
Más sim pela agressão psicológica e apanhar da vida.
Lamentável...
Mais uma vez
O coração me alertou...
Sobre as loucuras do amor...
Que infelizmente me cegou..
Veja a situação que me deixou...
Por alimentar um falso amor
Por acreditar no que falou,
Pena que só me usou...
Fingindo ser a bela flor...
Dizendo que eu sempre fui ,
O narrador
Dessa história de amor....
Soneto natural
Vivo dias felizes
Vejo pessoas infelizes,
Velejo para Marataízes.
Vislumbro os mares
Velejando ao lado dos pares,
Vangloriando a imensidão dos ares.
Vagando contemplo as aves
Vovô vigiando as saias das mulheres,
Vovó apaixonada pelo padre.
