Frases In Memoriam
Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem era digno de confiança.
O ato conciliatório é essencial para sanar as lacunas e o Periculum In Mora até o desfecho tardio do Pretório, evitando a injustiça pela onerosidade da justiça tardia, sendo esta injusta, qualificada e manifesta.
Tudo que nos torna cativo, carece um certo afastamento para que a nossa individualidade permaneça intacta.
Pare de buscar uma luz no fim do túnel... Acenda a sua própria! siga em frente construindo a cada instante boa memória e mesmo que não seja sempre feliz, seja o autor da sua própria história!
Sentes o que os o lhos vêem,
vês o que o coração imagina,
imaginas o que a alma te mostra...
(In)coerências da vida real
Os idiotas vivem te perguntando: - Você tá bem? Só porque ouviu alguma fofoca de outro idiota que inventou alguma idiotice a seu respeito, só por porque não gosta de você!
Faço tudo á vontade de Deus, não para que se lembre de mi no paraíso, mais sim para me aliviar do inferno que estou vivendo.
A ansiedade é destruidora,pois desconstroem o que não foi construído, e conclui sem ao menos ter iniciado. Ansiedade é falsos pensamentos colocados em situações não começadas, pois a ansiedade nada mais é que uma antecipação.
Até os alternativos formam uma facção de produtores diferenciados, e mais do que nunca, na era da informática, cultura e informação são armas
de sobrevivência dentro do mercado, tanto artística quanto profissionalmente.
Um abraço bem encaixado com um sentimento verdadeiro vale mil vezes mais do que um beijo dado com indiferença
ode cair o céu
o mar me afogar
As pessoas me amarem
Me odiarem
Ou me baterem
Mas em nenhum instante
Tirei você dos meus pensamentos
Pode o inferno chegar
A bebida acabar,
O cigarro apagar
Você permanece eterno.
Em todos os momentos
Em todos os lugares.
SELVA-ME
Estrelas no chão
deitadas de ventre
Rio incestuoso
onde a noite tem caroço
Incêndios
Não me salves,
selva-me!
Tânia Tomé © Livro - " Agarra-me o sol por trás"
Quando in-notares, quero teus abraços sentir, pelos sentidos dispersados, das fases ultrapassadas pelo tempo, um dia mal empregado.
Existem pessoas que falam em
mudar certos comportamentos
e determinados hábitos, mas
em seu íntimo não deseja ter a
ação de tentar ser diferente
Agora que precisamos solicitar reforço às tropas da intolerância, descobrimos que seu contingente inteiro acaba de ser abatido pela corja do politicamente correto.
