Frases Góticas
Foram tantos ressentimentos, tanta mágoa e tanta tristeza. Mas mesmo assim o amor vence qualquer batalha!
'' Eu não posso te culpar por estar triste, pois isso foi uma escolha minha, mas posso te culpar por me dar a tristeza como opção.''
Enfim, confesso, movo me a cada movimento muito mais pelos sonhos pois diante da triste realidade, cada vez mais me paraliso perplexo.
Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.
Não tenha medo de entrar na carverna por ela ser escura,
Pois é nela que sem menos esperar,
Você vai encontrar...o que tanto procura
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
Não me venha explicar o que é tristeza.
Sei muito bem como é olhar no espelho, tentar forçar o riso e sentir lágrimas.
A PREGUIÇA NOS DEIXA...
"A preguiça nos deixa mais tristes. a preguiça nos deixa mais pobres. a preguiça nos deixa mais indiferentes. a preguiça nos deixa menos ser humanos".
A escuridão de uma caverna, estava presente no meu dia a dia
A ilusão de liberdade eu esperava, e com isso já me comovia
Entender a realidade é como ler esta poesia
Ande na escuridão mas no fundo sempre sorria
Bate coração
"Como é o bater um coração
apaixonado?
Triste.
Seu amor é pribido e vetado,
lhe restando o consolo de ficar calado."
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academi de Letrasa do Brasil
Membro da U.B.E
Não permita que o peso da tristeza sufoque a força da esperança, pois a esperança é a única arma que pode vencer a tristeza.
Em pedaços flui meus desejos
e a vida contesta.
Em sonhos me abrigo ao jardim sombrio das borboletas,e me desmancho em saudades.
CANETAS
Tentei escrever alguns versos
Alegres
Utópicos
Até sobre melancolia
Mas minha caneta teimosa hoje só quer fazer poemas de amor
Que loucura!
Nunca soube que canetas tinham coração.
E se um dia olhar lá no céu e ver o brilho das estrelas vai ver que nelas eu deixei um suspiro de saudade, amor e esperança em ainde de ter ao meu lado !
( Frase de um apaixonado )
Segundo conhecimentos, apenas um ponto escuro em um oceano branco, deixa todo o resto cinza. Por isso, é recomendável não guardar nenhuma pontinha de mágoa no coração.
Eu percebi que te amei,
Quado te perdi.
Se soubesse que seria assim
Fugiria para a escuridão.
Eu ainda te amei -
Drad Quevá
Day - Special Day
