Frases Góticas
Traição suscita decepção, que traz a raiva, que cede lugar a tristeza e enfim chega ao ressentimento, que depois de cronificado subsidia a mágoa. Esta sim permanente. Só o perdão apaga e conserta os estragos e marcas destes destruidores furacões dentro da mente e corpo humanos.
E quando as trevas tomarem a aurora, e tudo estremecer, e o mundo entrar na total escuridão, eu irei em fim descansar.
Minha vida não é triste, nem sofrida. Minha vida não é minha. Estou aqui e não estou, respirar nesse mundo é um pensamento agonizante. Entender essa realidade, saber do futuro, é como lamber uma estrela; não dá, você mesmo força a sua morte. Seu amigos não são seus amigos.
Quando estiver triste precisando ouvir uma palavra de consolo, lembre-se que a melhor palavra é a de DEUS.
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
Seu silêncio foi a conversa mais triste que já tive. Por não querer conversar ou burrice por não saber conversar.
_Caminhei pelos caminhos mais escuros,
senti tanto a morte que nem vi a vida passar.
pelos vales da morte senti sua vida fluir por mim...
nos momentos de desespero tinha esperança,
enquanto sentia morte me levar.
Vida é a vida, é o momento, é o suspiro, é os segundos (horas e minutos) é tudo aquilo que te rodeia que te faz sentir vivo até a morte é a vida pois ela está sempre aí para te lembrar que tudo termina um dia...
Guardar tristezas não é o caminho, demonstrar pra quem moldamos que nos ama; pior caminho! Olha do lado, têm sempre "Alguem", que enxerga tudo de nós e não percebemos. Sérvio Túlio
"Seguir a Jesus não significa que a escuridão nunca nos atormentará, significa que podemos continuar caminhando e mesmo que ela nos derrube, Jesus nos levantará!
Deixe a tristeza de lado eu me chamo a alegria e quero abraçar esta tal tristeza, para longe levar . E a partir de agora , a felicidade toma este lugar para um novo caminho vc venha a trilhar .
Graz🌷
