Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Ao entardecer o sol deixa a paisagem dourada,
em seguida vem a noite escura,
e o sol volta a brilhar ao amanhecer.
Não se aflija quando a escuridão chegar,
Continue firme, logo a luz voltará a brilhar.

Inserida por roberto_fortuna

Que o amanhecer
chegue serenando alegria em
meu coração.
E que nenhuma gota de tristeza
borre o meu sorriso.

Inserida por SueliMatochi

"o teu corpo de mulher me enche de desejos, suspiros, delírios e sonhos...É como se eu adentrasse minha alma."

Inserida por NonatoMontes

Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.

Inserida por Ci11021718

Sorria, faça a alegria de alguém, colabore para um dia melhor; seja um regador que jorra gotículas de felicidade, seja a luz que ilumina as trevas e atenua os sofrimentos da alma.

Inserida por leticia_rocha_2

Ela é linda porque sua escuridão não a impede de ter luz própria.

Inserida por Erico_Lima

Meu Deus é
Deus de milagres, Deus de promessas
Caminho no deserto, luz na escuridão
Meu Deus, esse é quem Tu és

Inserida por pensador

Há uma luz que vence a escuridão
Há um rei que sempre reinará
Há liberdade de todas as algemas
Ele é Jesus

Inserida por pensador

Apostar no amor, é como atirar em um quarto escuro, e ás vezes você deve dar mais de um disparo.

Inserida por Viniccius

O amor, carinho, amizade e companheirismo hoje em dia está em falta...
Chega a ser triste porque às pessoas não sabem mais se conectar umas com às outras através da conversa e dos sentimentos!

Inserida por Dom-Oliviero

E não sou nada...
Não consegui me tornar nada...
Essa vida só tem me trazido tristeza a cada dia que passa,vivo um dia após o outro na espera que meu fim está próximo de chegar.

Inserida por jessica_oliveira_11

conheça a ti mesmo ou viva na escuridão da completa ignorância

Inserida por taguto

Ficamos tristes porque não encontramos as respostas ainda.

Inserida por ewerton_ribeiro

A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.

Inserida por jessicasouzasantos7

O lado mais escuro da nossa vida é quando fechamos nossos olhos para as injustiças. E o sentido mais surdo é quando não queremos ouvir a verdade.

Inserida por EliasTorres

Essa paixão tão intensa
Também é meio doença
Sinto no ar que respiro
Os suspiros de amor com você

Inserida por pensador

O silêncio é aquele lugar escuro que a mente alcança e vê tudo o que as mãos inocentes não conseguem tocar.

Inserida por edy_lobo

Quando estamos tristes nossos olhos só enxergam penumbras, mas Deus é a luz, olhe para cima!

Inserida por paty_souza

Dia triste na cidade
Você não veio, eu não fui, ficou assim
Só me diz que é verdade
Que eu tô em você e você tá em mim
Sem fim

Inserida por pensador

São tristes os meus dias com pedras
em lugar de mãos
ou a cabeça funda na brancura
de través do travesseiro
e o corpo depresso em moles guindastes.
São dias de chorar por menos
ou teimar queixoso com um crânio polido,
batuque convexo
no muro demorado.

Inserida por pensador