Frases Góticas
Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.
Paradoxo do término do namoro:
Se hoje eu sorrio, é pq eu era triste ao lado dela, se hoje ela chora é pq era feliz ao meu lado. Pq eu me sentia triste ao lado de uma pessoa que estava feliz? A felicidade não contagia?
Mãe Lua
Quando a luz vai embora e a escuridão toma conta da terra, o brilho da Lua chega para nós dar esperança de que algum dia a luz retornará
Falou-me então daquele dia triste
o velho Luiz
em que deixara tudo quanto existe
para ser feliz
A noiva, a mãe,
a casa, o pai e o cão também
Pensando agora naquela cena
que na estranja vi
Recordo a mágoa, recordo a pena
que com ele vivi.
Bom português,
regressa breve, vem de vez...
Muita gente sorri com uma tristeza enorme alojada dentro do peito. São as máscaras de socialização...por fora sorrindo, por dentro morrendo.
Onde quer que você esteje abençoe o lugar com uma bela obra de arte, pois em local escuro mera luz já é um clarão.
Não, não fique assim
tão triste, toda cabisbaixa,
se tudo terminou antes do fim,
é que, às vezes, nada se encaixa.
Busquemos sempre ser sol e claridade
pra dissipar toda e qualquer escuridão,
evitando as sombras da negatividade
e priorizando amor e luz no coração.
ABRAÇOS que apalavram,
PALAVRAS que abraçam,
acalmam e ACOLHEM,
refazem, suspiram,
vibram, aquecem,
benzem, somam,
falam, sentem,
veem, SARAM,
satis-fazem,
FLOREIAM,
bendizem,
A M A M.
Quando estiver sentindo-se sozinho, na escuridão, procure conversar com pessoas de luz, pois elas nos devolvem a magia do real sentido de viver!
Tristeza e alegria, dor e amor,
a vida tem de tudo.
Um pouquinho de um,
um montão de outro.
Se acha que a vida não tem sentido,
pare de procurar!
Havendo ou não,
você está perdendo tempo.
Um tempo precioso,
apenas sinta as emoções,
Aprecie o dom da vida!
Viva!
