Frases Góticas
Quando as trevas cobrirem a terra, lembra - te que a Luz está ao teu alcanse, não temas a escuridão pois ela não tem domínio sobre ti, mesmo que te faça parecer fraco, solitário, inseguro ou triste, isso passará quando invocares a luz.
Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.
Tudo pode ser colorido se você quiser que seja, afinal seja vivo e não apenas um corpo escuro vagando sem rumo.
"Se aquilo que é supérfluo te deixa triste. Então sorri com as coisas simples.”
Búzio do Coração (março, 2013)
Se...
Essa tristeza quase concreta
Se não fosse meu sorriso
Essa história quase real
Se não fosse a ilusão
Esse medo quase perfeito
Se não fosse minha a solidão.
Enide Santos 17/03/19
Nestes tempos difíceis você vai ser humilhado e criticado por fazer o certo. Não fique triste você não é o único a ser ridicularizado. Tenha fé e esperança tempos melhores virão.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
Quando a vida parecer embaciada, isto é, coberta de gotículas de água fazendo com que tudo seja tão desproporcional, fique calmo, pois o sol vai brilhar e seu calor enxugará o vapor da água que te atrapalha vislumbrar a vasta beleza que tua vida carrega.
Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.
A única forma de haver beleza na tristeza é se transformada em poesia.
A poesia tem esse direito e seus afagos não tem fim...
A tristeza pode ser inspiradora, mas que se vá!
A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).
Se você suspira ao receber um abraço de um alguém ,você pode está apaixonado ou não,mas saiba que um abraço tem um poder de transformar um dia de raios e trovões em calmaria no coração,esse é o poder do abraço."
