john silveira

Encontrados 8 pensamentos de john silveira

Uma garota não vai falar quando ela estiver triste, você tem que perceber.

Inserida por Jonatasilveira

Qualidades conquistam, mas quem disse que defeitos também não conquistam ?

Inserida por Jonatasilveira

Algumas meninas podem ser tímidas pra caramba, mas se você desejar ela e ela desejar você, a sós, ela vai ser melhor do que muitas por aí .

Inserida por Jonatasilveira

Dê valor às pequenas coisas e aos mínimos detalhes, porque o “pouco” que a gente tem vira “tudo” quando se vai.

Devia ter um status de relacionamento chamado "eu não sei mais o que está rolando".

Inserida por Jonatasilveira

Eu realmente não sei o que passa na cabeça dessas garotas que acham que o mundo acabou só porque terminou com o namorado. Ok, é difícil no começo, mas nada que não dê para superar. Pare de se lamentar garota. Você é nova, linda e tem uma vida inteira pela frente. Você vai conhecer muitas pessoas. Sua vida não pode acabar por causa de um cara que ainda por cima nem te merece. Relacionamentos acabam. E isso faz parte da vida, serve para aprender. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Agora faça algo de útil, faça sua vida valer a pena. E claro, mostre para o OTÁRIO que ele TE PERDEU !

Eu sinceramente, não concordo com esse ditado de “gruda que ele pisa, pisa que ele gruda”. Sabe porque? Os relacionamentos que mais duram não são feitos de joguinhos. Se você não dá atenção o suficiente, como espera receber também? Eu acredito, que cada um deve ter seu espaço, mas quem não adora receber uma mensagem de “boa noite” ? Quem não adora escutar um “eu te amo” ? O que ocorre na verdade é que de tanto você “pisar” um dia a pessoa “desgruda”. Então, aprenda: Dê atenção para quem te dá atenção. Na mesma medida, nem mais e nem menos. Sabe porque? Quem gosta de joguinho é criança :)

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.