Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

A poesia, todavia,
traz alegria e tristeza,
se o sentimento
expressa o momento, com a certeza do tempo.

Acontecimentos
marcam, com lápis e canetas,
nos papéis da vida —
essa jamais obsoleta —
tratando de histórias vividas.

Deus é bom em todo tempo. Mesmo quando o caminho parece escuro, Sua luz nos guia. Ele não abandona, não desiste, não afasta o cuidado. Em cada detalhe da vida, há um toque do Seu amor infinito, sustentando, renovando e fortalecendo o nosso coração.

Que os girassóis floresçam na Luz de cada coração escurecido pelo ódio...

Você não aceita a Verdade. É a Verdade que mostra quem você era antes de deixar a escuridão...

Do mesmo jeito que a escuridão se esconde da Luz, assim é a pessoa mentirosa diante da Verdade...

⁠É muito triste observar pessoas "vivas" alimentando o ego da morte...

⁠A pior tristeza de um fracassado foi não ter tido a coragem de errar mesmo sendo arriscado.

⁠Pior do que morrer é estar vivo na escuridão...

Liberdade de Expressão não é para os que têm coragem... É quem ousa mostrar a Luz na escuridão social.

⁠" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."

⁠Que a lua traga luz
E que as estrelas pontilhem sempre
Céu sombrio cintilante

Lapidar a alma é a mais importante tarefa do ser humano a servir de anteparo contra a escuridão.

A luz.

A luz cava a escuridão,
como as mãos de um poceiro cavam um poço.
Da escuridão da terra,
flui a água pura e cristalina…
Bons livros são poços de conhecimento!

A menina de cabelos dourados e boca cor de melancia.
Certo dia ela se apaixonou e sofreu.
Anos depois ela se apaixou, sofreu, sofreu.
Não teve medo de amar de novo.
Em um dia lindo de prima-vera ela amou, amou e não sofreu mais.

⁠É a intenção que ilumina ou escurece o coração!

Nem todos conseguem ler uma linha de raciocínio. O medo de sair da escuridão é grande.
🕊

Mar doce mar, o seu balançar me faz suspirar, transpiro sem suar, levito sem voar. Viajo nessas ondas igual viajo no âmbar do teu olhar.

A felicidade mora dentro de nós 😀isole o seu coração do que te traz tristezas, esqueça tudo o que te perturba, e viva cada momento com muito prazer 😀😍

⁠Ria quando estiver triste. Chorar é muito fácil.

A luz que Deus te deu brilha até mesmo na escuridão.