Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Na história de quem cria ,para a cópia,...
O mais triSte nao foI quem criou,maS quem copiou...
Pois não passas, de uma peça manipulada em uma esTratégia dE uM tAbuleiro.

Porque as ⁠boas memorias doem mais que as tristes?

Com um pé na melancolia e outro no sobrenatural, escrevo sobre o peso silencioso dos dias, sobre a efemeridade da vida e sobre coisas que preferimos não ver.

Costumo ler para escapar da minha triste realidade.

Quem deseja escapar da escuridão deve agir como a luz...
⭐️

A escuridão tem muitas facetas que prejudicam a frágil e inocente mente humana.
🕊

Quando você vir uma pessoa solitária e triste, nunca pergunte "o que há de errado?". Mostre que você é um bom ouvinte.
🕊

Não se esqueçam que a escuridão somente dura até a chegada da luz. E que as estrelas estão brilhando no céu para quem tem fé, esperança e amor.
Depois das tempestades chegam a prosperidade e a bonança.

⁠Se a falha está certa, não tente e não falharás, consecutivamente não existirá a tristeza da falha

O amor e o ódio, a felicidade e a tristeza, a ilusão e a certeza, o tempo e o perdão.
De todo esse matiz, tudo passa, mas o perdão é o único que não deixará cicatriz.

⁠"Jesus é o farol para aqueles que navegam nos mares escuros e conturbados da vida.

⁠Nem sempre os dias serão lindos e radiantes; haverá dias nublados e escuros no decorrer do percurso. Então, nesses dias, use sua fé. O mundo pode te tirar tudo, mas jamais conseguirá roubar sua fé e coragem de lutar.

DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.

"O escuro, a solidão e fantasmas, me assustam bem menos que a hipocrisia das pessoas."

Triste mas verdadeiro: ninguém se torna honesto só por ficar doente, nem respeitável porque passou dos 70. Não há como esquecer que carvalhos podres também morrem, e os canalhas também envelhecem.

Saia desse quarto escuro em nome de Jesus o Cristo.

Sem a escuridão da noite,
jamais veríamos a luz das estrelas.

Quem te apresentar à felicidade fará com que a tristeza nunca mais encontre morada em você. E hoje, hoje é um bom dia para conhecer a verdadeira felicidade.

Não sei se é saudade, tristeza ou um ódio vingativo, sei que a tua falta deixa um vazio perdido no silêncio jururu da minha solidão.

Você, calada na escuridão da noite de lua cheia, enquanto a madrugada resmunga a falta da tua alegria… vem, alegra meus dias tristes, vem.