Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Seja luz na escuridão de alguém; ⁠escute, acolha,viva.

“Os olhos são um livro. Olhando eles, consegues ler se estou triste, se estou a enganar-te, se estou alegre. Leia eles e saberás me entender.”

Aprendi a lidar com a minha escuridão e a evidenciar meu brilho.
Pois dentro de mim, luz e trevas, coexistem.

A tristeza virou poesia
Cada lágrima, uma nova canção.
E no lapso daquele absurdo
Renovei o meu coração...

Seja luz na vida das pessoas porque de escuridão o mundo já está cheio. É hora de mudar, o amor tem que vencer no final do túnel.

Um olhar triste vem do fundo da alma, mas ele se desfaz quando você decide que a escolha depende só de você!

“Diante das dificuldades da vida, observe a luz em meio à escuridão, pois até no poço mais profundo e sombrio que possa existir surgem feixes de luz que o iluminam. Isso não é sobre poços.”

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

Somos capazes de nos emocionar ao ver a tristeza e a dor alheia, até mesmo sabendo que tudo é encenado, em filmes ou em peças de teatro. É incrível como nesses momentos contemplamos a essência da verdadeira Alma Humana.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

Eu nunca quero retratar a fraqueza em minhas músicas. Mesmo que às vezes a tristeza e a vulnerabilidade sejam realmente fortes, eu queria que parecesse que eu tinha a vantagem no relacionamento.

Mesmo nos instantes mais escuros, a tua luz interior continua aprendendo a pronunciar o verbo renascer.

Propósito é o farol que acende dentro da alma quando o caminho lá fora escurece.

Há uma luz que só se acende quando tudo parece escuro: é a luz que nasce de dentro, quando finalmente lembramos quem somos.

Mesmo na escuridão da noite, o sol continua a brilhar.

Dos direitos universais: "Todos têm direito à tristeza, independentemente do gênero, da etnia, da idade, da religião ou da classe social"

"O maior pecado de hoje em dia, parece ser a tristeza"

"Por que a minha tristeza incomoda mais os outros do que a mim?"

Encarar a tristeza de frente, sentí-la bem de perto, tomar a decisão de não lhe dar mais espaço e dizer:
- Acabou seu tempo! Aqui não cabe nós duas!
16/02/17

A tristeza não é vencida, e sim controlada; se sentir triste é inevitável, temos apenas que intensificar nossos momentos de felicidade.