Frases Góticas
A chuva molhou o rosto cansado de tristeza, para que ninguém percebesse as lágrimas sofridas rolando em dor por não ter o teu carinho.
Por tantas vezes o desejo de possuir tal coisa é não ter o deixa triste, é Deus te abençoando do livramento.
Amargurado cansado dorme um sonho triste pra dieta com a dor sofrida, as estações amargas amarras o sofrimento fugitivo das masmorras escuras fugiu para liberdade.
Tristeza não é terminar um relacionamento; tristeza é viver triste por estar numa relação que não te representa. É melhor viver só, em paz e feliz, do que morar num palácio amargurado sem felicidade.
Queres o meu amor para não estares só nas noites frias,
para que não acordes triste na solidão.
Queres o meu amor a teu lado — por que, se na verdade não sabes amar
Aquele que está quieto não está triste,
quem permanece parado não está doente.
Não sei se é ignorância ou mal-caratismo
julgar alguém por não ser igual a você.
As aparências enganam,
sobretudo quem vive apenas delas.
Nenhum caminho tem morada certa quando a vida insiste em nos levar por estradas tristes e sem retorno.
Desculpas, lamentos, tristeza e dor não alteram a rota do barco que continua a velejar, com ou sem bússola.
A coragem e a força não domam a fúria do vento, nem acalmam as ondas vorazes.
Mas a determinação vai além — ela rompe limites e conduz à superação.
"Quem nasceu novamente em Cristo, até dos maus pensamentos sente vergonha e tristeza."
— Anderson Silva
Antes do sucesso, a sombra dá seu último suspiro, o eco de todas as resistências que um dia te impediram de avançar. E então, ao ser integrada, ela se dissolve diante da tua iluminação, abrindo um oceano de infinitas e promissoras possibilidades.
Todo ciclo na vida chega ao fim. Amor, trabalho, o poder, amizades, tristeza, pois nada é eterno. Hoje, alguns desses chegaram para mim. Isso não é derrota, é vitória, é o abrir dos olhos para quem me teve como oportunidade e me perdeu.
Nesta última metamorfose, despi-me da cápsula escura do desespero quando me dei conta que, perder você era um voo livre para luz.
"Eu saí do fundo do poço. Lá era escuro, mas foi justamente dali que enxerguei quem me jogou a corda… e quem preferiu jogar pedras."
Chore sim, sentir-se triste por algo ou alguém é normal, seque suas lágrimas e siga em frente, o mundo não vai esperar você ficar bem, ele vai te forçar a não ficar mal.
