Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Se andas sempre na amargura e na tristeza é porque sua fé
e sua confiança estão em crises espirituais.

Cada dia mais que Deus me prepara para enfrentar o medo, a angústia, o mau e a tristeza: confiança.

Em um show musical há muita euforia pelos seus ídolos, enquanto que em culto de adoração há tristeza pelo arrependimento de pecados.

Se Deus se alegra com as nossas alegrias e se entristece
com as nossas tristezas, é porque temos os mesmos sentimentos em Cristo.

Sentimentos de tristeza, às vezes, lapidam
o coração para momentos mais nobres da vida.

Acredite se quiser: a sua fé faz proezas;
Só não sai das tristezas aquele que não quer.

Saltar de alegria pela luz da salvação de Deus é só para aqueles que saíram da cadeira da escuridão de Satanás.

Que tristeza nenhuma estrague a nossa alegria bonita.
Que haja doçuras e levezas em todos os nossos momentos.

✻ FranXimenes 24/11/14

Movimentos cadenciados,
Perfeita sintonia de corpos,
a cada suspiro reiteramos o amor.

Aquilo que chamamos de escuridão muitas vezes é apenas um útero simbólico, preparando o nascimento de uma consciência mais madura.

E se escurecer demais
Eu acendo a luz por nós dois
Porque amar também é estar
Quando tudo pede pra ir embora depois - Frase da música dias melhores sempre virão
do dj gato amarelo

Muitos procuram a luz, mas é em nossas escuridão onde encontramos a verdadeira libertação.

E quando tudo parece estar perdido,
vem Deus e muda tudo.
Transforma lágrima em sorriso, tristeza em alegria...
Transforma toda dor em amor.

16/07/2015

Para toda tristeza, alegria.
Para toda dor, poesia.

15/03/2014

Mesmo que o dia escureça
Eu sou tua clareza
O peso é do mundo, não teu
Descansa em mim — sou céu - Frase da música Não é só seu do dj gato amarelo

⁠A escuridão daqueles que parecem brilhantes é o meu único medo do escuro.

⁠A interpretação da subjetividade é um labirinto escuro, e o intérprete, uma criança fértil.

⁠É bom falar de amor, melhor ainda é amar. Triste é falar de rancor, pior ainda sempre lembrar.
Verbaliza do que cheio o coração está.

Chorar bem baixinho...Maneira romântica de ficar triste.

E essa tristeza?
-Vai até o mar tira do bolso e esquece por lá...