Frases Góticas
A escuridão à volta da lua, aumenta o seu brilho e torna-a maravilhosamente bela.
O que seria da lua sem a noite?!
A escuridão é a ausência da Luz, e aqueles que nela habitam não suportam os corações iluminados pela Presença de Deus.
Boa noite, a lua vem me visitar,
E a escuridão começa a sussurrar,
Que o sono te leve aos sonhos mais lindos,
E que amanhã seja um novo dia de amor,
E que a noite seja suave e tranquila.
Bom dia, minha luz invade a escuridão,
Despertando sonhos que a noite guardou.
A aurora se veste de cores e emoção,
E o meu coração bate com nova canção,
E um novo dia começa, cheio de paixão.
Quando alguém se nega a enxergar uma verdade é porque na escuridão dos seus pensamentos a verdade é um monstro que elas não conseguem enfrentar.
A todos foi dada a luz do discernimento, mas a maioria acha melhor viver na escuridão da ignorância.🕊
O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente, ilumina a escuridão do esquecimento e concretiza a perseverança no acerto.
A tristeza que avança sobre os injustiçados é insignificante se comparada com o tamanho da derrota anunciada aos que promovem o mal.
Ser Águia Previdenciária EPREV é não estudar no escuro, é voar acima das dúvidas, enxergar o sistema como um todo e atacar a prova com precisão, consciência e domínio, quem pensa como águia não decora a lei, compreende o Direito e vence.
Um soluço suave,
Um suspiro no silêncio,
O coração se pergunta
se vale a pena continuar - Frase da música Entre o Querer e o Amar do dj gato amarelo
Quando estou triste e sinto vontade de chorar
Quando não consigo fingir que estou bem
É você que se preocupa comigo
É você que me faz rir
Deus me encontrou na escuridão e me trouxe para a LUZ, e agora eu vivo para glorifica-lo, porque NELE encontrei salvação, redenção e a alegria que nunca pensei ser possível.
A alegria pode inspirar inveja, enquanto a tristeza pode se tornar um convite à compaixão e crescimento.
Todo dia eu te vejo acordar
Com a calma de quem sabe esperar
Mesmo em meio à escuridão
Você traz luz pro meu coração - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo
Ontem foi um dia triste mas luminoso, minha tia e madrinha Edylla, virou mais uma estrelinha no céu do RJ, aos 96 anos, foi se juntar na eternidade a nossa constelação materna familiar. Enfim, descanse em paz, querida madrinha.
