Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Quando você vence o medo da escuridão, entende que o fracasso não assusta mais porque aprendeu a acender sua própria luz até no escuro

Na euforia ou na tristeza não tome decisões!

O problema de ser mais rápido que a luz é viver no escuro.

⁠Pare de ficar triste, procure motivos todos os dias para ser feliz, faça isso por você, você merece viver sua vida, acredite na sua felicidade e faça ela se realizar.

A felicidade é particular, mas, a tristeza não.

Seja grato por mais

Um dia.

Não desperdice o seu

Tempo com a tristeza.

Cada segundo perdido,

No fim, se transformará em

Um longo tempo.

Não fica triste com aqueles que
te abandonam, sinceramente é porque
não são sinceros com você.

A vida é um intervalo entre duas escuridões. Antes de você nascer, o mundo não sentia sua falta
Depois que você morrer, o mundo não lembrará que um dia você existiu


Use seu tempo nesse intervalo chamado vida, de forma sábia.

Seja iluminação no escuro do seus medos, ninguém vai acender vela pra você⁠!

“Quando um negro insulta outro negro por ser mais escuro, está apenas a repetir a voz do colonizador dentro de si.”

Ser bom não é ser ingênuo; é escolher a força da luz sobre a escuridão.
Coragem não é agressão, é consciência.
Escolhas inteligentes protegem a alma.
Seja luz, mesmo cercado de sombras.
— Purificação

A vida é uma arte contínua, repleta de emoções, alegrias, tristezas e outros sentimentos que ajudam na trajetória da viagem cotidiana. Sendo que a única certeza é que o amanhã só pertence a Deus!

Um pequeno brilho é o suficiente para mudar toda escuridão!

Que no dia trinta e um
O ruim fique pra trás
A tristeza dê adeus
E a dor não volte mais
Que no ano que virá
Nosso Deus possa nos dar
Mais amor, saúde e paz

⁠Na noite mais escura
Quando o vento debate com as ondas,
ouço o murmúrio do tempo —
memórias antigas,
que voltam sem aviso,
trazendo feridas que o silêncio guardou~

A ciência sem consciência.
Apenas uma decadência da alma.
Ciências sem consciência
Só tristeza e lágrimas.

A vida sem Deus é como andar sem destino na escuridão,
só se encontra obstáculos...
Se renove a casa amanhecer
na presença dEle.
És o único e verdadeiro caminho!

Quem enfrenta a escuridão sozinho, aprende a Valorizar sua Própria Luz.

A decadência moral é motivo de regozijo para os pérfidos e de tristeza para os esclarecidos.

A minha maior tristeza é saber que minha alegria esta alegre em outros braços.