Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Ser feliz não é uma utopia, mas ser triste sem dúvidas é uma tragédia.

É saber que, mesmo no escuro
Um novo dia sempre vai raiar
A esperança é a fé na vida
Que nos faz sempre caminhar
Ela que acalma o nosso viver
E nos dá o bom poder de crer
Que o melhor há de chegar.

⁠O tempo sempre ameniza a dor. Mas, quando a tristeza é tão profunda, você enterra.

A motivação é um luxo para os amadores; os profissionais levantam-se no escuro e cumprem o dever enquanto os outros ainda esperam pelo 'sentir vontade'.

eu sinto como se estivesse preso em correntes no inferno escuro. . .
cheio de demônios ao meu redor me observando com aqueles olhares.

⁠"A clareza da mente, sobrepõe a escuridão da alma..."

A tristeza não vai durar para sempre. Devemos levantar nossos olhos e saber que Deus está no controle da situação, ainda que agora isso não seja percebido.

⁠O momento em que choramos num filme não é aquele em que as coisas são tristes, mas quando se tornam mais bonitas que aquilo que esperávamos que viessem a ser.

Ser portador de alegria é escolher espalhar luz, mesmo quando a dor insiste em escurecer o caminho.

Nem sempre somos a escolha de alguém mas, é sua escolha sentir-se triste por isso ou aprender que temos que respeitar o tempo do outro.

“É na hora certa que tudo aquilo que era sombrio na vida ganha novas tonalidades de cor, capazes de mudar até a direção das mãos do pintor."

​"O saber que não se doa é uma luz acesa debaixo da cama; ele se esvai na escuridão, enquanto a chama partilhada ilumina o caminho de todos".

Viver é uma arte que poucos conhecem, diferentemente de sobreviver, precisamos reverter a tristeza e transformar em alegria, com sabedoria e leveza. Fé em Deus é tudo.

⁠As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.

Meu amor, eu queria ter o poder de te proteger de todo mal, que nenhuma tristeza te alcançasse e que a vida fosse sempre leve contigo. Se eu não puder te guardar do mundo, prometo ser abrigo, cuidado e amor em todos os dias.

As noites escuras já não me assustam mais
Teu toque acende luz nos meus temporais
E mesmo se eu tropeçar, sei que vai segurar
Meus pedaços pra colar _- Frase da música Não posso apagar do dj gato amarelo

Há tanta paz num abraço, pode ter certeza.
É conforto num momento de tristeza, e regozijo ante um banquete posto à mesa.
Mas terrível de verdade, é o abraço forçado de quem dissimula amizade.

Alegria e tristeza são sentimentos complementares. Um não existe sem o outro.

Vamos colorir a vida!
Não a pinte do cinzento da tristeza,
Nem de qualquer outra cor, que não lhe dê beleza...
Que tal começar com o amarelo, a cor da alegria,
Para que possa iluminar todo o seu dia?!

Deus é meu melhor amigo.
É com Ele que falo das minhas tristezas, dos meus amores e das minhas dores.
Quando componho, é o primeiro a ouvir.
Em silêncio, Ele me fortalece e caminha comigo em tudo o que luto para construir.