Frases Góticas

Cerca de 36189 frases Góticas

Quando a noite parece longa demais, lembre-se: Deus já escreveu o amanhecer.
A escuridão não é o fim, é apenas o intervalo antes da luz.
A esperança floresce até no solo mais seco.
Apenas confie — o dia novo já vem ao seu encontro.

O mais triste da existência é que nos autoenganamos. Uma cilada abissal.

Não se lamente pelo abandono. Quando estamos na escuridão até nossa própria sombra nos abandona.

Eu posso atravessar vales sombrios, mas não temerei, porque a presença de Deus transforma cada deserto em caminho de vitória.

Mesmo na escuridão, a luz do Senhor brilha,
meu caminho é guiado pelo Espírito Santo.
O que parece impossível se torna vitória,
e cada provação é ponte para a glória.
Minha vida é testemunho do poder de Deus,
e minha voz proclama o amor que não falha.

Pergunta ao espelho


Trago dentro de mim
a pureza da menina,
a sedução da mulher,
e a tristeza que arrasta.




Mas quando me veem chorar,
se afastam,
me rejeitam.




E eu só queria saber:
ser eu mesma
é pecado?

Só quem conheceu a escuridão nas trevas
Sabe contemplar a luz no paraíso

Um gole de paz, um suspiro de fé, uma aspirada na sorte, umas caminhadas na persistência, uma olhada na esperança e um imenso desejo de ser feliz. No mais, ah, no mais: uma vida cheia de bondades para um coração que canta amor!

Por vezes, temos de nos contentar com a tristeza, talvez seja esse o destino da vida: viver constantemente amargurados. (Furucuto, 2025)

⁠O amor nunca trouxe nada de bom.
Com ele tive decepções, tristezas e solidão.
O amor cega, humilha, destrói...
A coisa mais triste do mundo é sentir amor por quem não se importa com você.

Olá, eterna melancolia.
Semelhante a um pranto frio,
Que espanta toda alegria
Deste amor sóbrio e vazio.


No caminho sem razão,
Perdendo-se dor
Manchando a visão
De um olhar sonhador

Caçando droga como caçam Deus em um beco escuro no final da festa.

Não há escuridão capaz de apagar a chama que Deus acendeu em mim, porque Ele disse: não temas, Eu sou contigo, Eu te sustento com a minha destra fiel.

Sempre que alguém me causa tristeza ou decepção, sou imediatamente levado a um passado que não gostaria de reviver.

a tristeza me dominou quando o amor chegou no meu coração ⁠

Nos caminhos incertos, Tu és minha bússola,
Na escuridão, Tu és minha luz.
Cada passo que dou,
É porque confio em Tua direção.
Não preciso temer o desconhecido,
Pois Tu já estás lá, à minha frente.
Porque Tu me guias,
Eu nunca estou perdido.
(Livro 33 Razões para Te Amar DEUS)

Quem anda com Deus não teme a escuridão, porque já carrega a chama da eternidade.

⁠"A felicidade só revela sua verdadeira beleza quando nasce do contraste com a tristeza, pois é na sombra que a luz encontra o seu brilho mais intenso."

Ao chegar ao fim da vida, adquire-se uma força inexplicável. É o último suspiro, irradiando alegria. Após surgir, chega o momento de se despedir das pessoas queridas, de quem ajudou e da trajetória percorrida. E, quando chega o último suspiro, parte-se com uma alegria radiante.

Dê uma chance ao
amor-próprio e lhe faça
Um juramento: ser fiel e se
amar na alegria e na tristeza.