Frases Frieza
Põe cada estudo teu no exercitar a santa indiferença em cada coisa, por isso somente duas de agora em diante sejam as tuas expressões, seja nas adversas como nas alegres vicissitudes: o "Fiat" e o "Deo Gratias".
Nessas circunstâncias
ouso dar-lhe indiferença.
Corto a latência,
acolho a desistência.
Faço descontinuar
o perdão inexprimível.
Frases travadas na garganta
trajando disfarces.
E eu fingindo não me importar.
Não se importe com a indiferença e soberba das pessoas, no fundo elas andam "cheias" de um "vazio" que as tornam assim: indiferentes e infelizes.
A inutilidade condiciona ser descartável, a uma indiferença de ficar e ir... Condicionamento de está livre.
Há momentos que o silêncio corta como navalha e a indiferença faz sangrar o coração. Resta-nos segurar firme na mão de Deus, fixar os olhos no horizonte e seguir em frente. Que o amanhã traga de volta a alegria que o hoje tentou roubar...
A sua indiferença,
me conduziu ao buraco em que estou.
Se de sua vida você me exclui
a inexistência do que outrora fui,
faz de mim o que agora eu sou.
Tentando fazer diferenças
Querendo ser tratado com indiferença ao próximo
Apreciando os mistérios
E tentar passar a imagem
Pois rico
É aquele que deixa de lado a ignorância
Abre a mente
Assume seus erros e riscos
E surpreende
A ser bom ele aprende
(...) Há três sentimentos que ressecam as relações: a indiferença, o ressentimento e o orgulho, porém há uma que umedece: a sinceridade.
Aqueles que se importam de mais com os outros, no final acabam sendo envenenados pela indiferença e acabam se tornando aquilo que mais detestavam.
A indiferença torna as pessoas desumanas porque quem não dá valor a nada, nada tem também a perder.
O eleitor não pode ter papel passivo diante do processo eleitoral, pois a sua indiferença diante disso, é um tiro direto no próprio pé.
Não é a pandemia que afasta as pessoas, o que afasta é o egoismo, a indiferença e a hipocrisia. A pandemia só maximizou esses comportamentos!
“Quando vejo em mim a covardia, o preconceito, a indiferença, o orgulho, a vaidade, a soberba, a ingratidão, a ignorância, a prepotência, truculência e insensibilidade, logo pergunto, que bicho sou eu?”
Giovane Silva Santos
Com tudo o que estamos vivendo, sinceramente a indiferença dos que se julgam bons , me assusta mais que a frieza dos que sabidamente são maus...
