Frases Frieza
Ontem você me perguntou
se algum dia já amei.
Com toda certeza disse sim,
pois até os insensivos algum dia
já amaram. O amor esta na vida,
esta nos pássaros, esta no céu.
Meu Deus a vida sem amor seria
semelhante a um sol sem calor.
Aquele que é puramente racional subirá ao ápice da insensibilidade e o outro, que é puramente emocional, descerá à profundez da insensatez.
Não se culpe, julgue ou condene-se por deixar de gostar de alguém. Você não é insensível e muito menos volúvel. Você é normal, às vezes, a pessoa contribuiu tanto pra isso que anormal seria você continuar gostando dela depois de tantos vacilos.
Não acho legal querer demonstrar "PODER" com insensibilidade, sem buscar saber quais as particularidades, dificuldades, inseguranças, que seus subordinados estão enfrentando.
Insensível não é aquele que não age de acordo com as normas de etiqueta, insensível é aquele que faz das normas de etiqueta o seu degrau diante da miséria humana
Alguns olhos são piores que línguas ferinas: degustam a imagem de forma insensível, amaldiçoam no seu íntimo, para descartar e enterrar o irmão num piscar
Tão ingênuo só tinha o coração e mesmo assim entregou,e o outro insensível devorou na mesa do boteco como tira gosto.
Não há Vocabulário que abaste os insensíveis! Para eles, os livros mais difíceis de ler e interpretar sempre serão os outros.
Tão ruim quanto não cultivar o hábito da leitura é a insensibilidade que nos impede de ler e interpretar o outro.
A nós, os homens do lixo, resta-nos, botar no cesto, o descaso com a limpeza, a insensibilidade… e continuar tirando o chapéu para os homens da limpeza.
Gari, feliz dia!
Quanto mais o ser humano se distancía de Deus, mais seu coração se torna insensível em relação aos assuntos espirituais. E é exatamente por isso que o mundo não consegue perceber que os sinais da Volta do Senhor Jesus estão presentes em todos os lugares.
Tenho que ser mais insensível, porque sensibilidade eu tenho demais e até me machuco pelo excesso dela, tenho que ser mais frio do que sou, porque minha intensidade me faz muitas vezes perceber que me entreguei a algo que não valia a pena, preciso odiar mais, porque o amor é o sentimento que me toma por inteiro e me faz sofrer muito.
Me desculpa por ser tão insensível as vezes.
Você me ensina tanta coisa, até a ver esses defeitos e querer mudar.
Deixei você chorando pois não consegui te confortar.
Espero que você entenda que eu quero mudar por você, pra nunca mais te deixar assim.
Espero que saiba que eu me importo. Que eu me odeio por ter feito isso de novo.
“ O pássaro...
no canto de uma árvore,
a cantar um conto, ouvi
cantou a tristeza e aflição
da cinza e desbotada paisagem
que teve suas cores apagadas
pela insensibilidade e não mais sorri. “
Viviane Andrade
Antes de tomar posse de um Ministério, a pessoa deveria ser submetida a uma rigorosa Prova de Inteligência Emocional. Se continuarmos na mesma batida, corremos um alto risco: o de continuar sendo conduzidos por pessoas insensíveis, o de elegermos novos sociopatas.
Aos detalhes desatentos da vida,
centradas sempre no eu.
O outro não existe, a não ser que seja para mim,
que sirva para mim,
Senão, não viveu.
Achas digno arreganhar os dentes às lentes? Nunca o fez pensar no que já fez e ter causado? Se não, não me admira um monstro em pele de cordeiro como tal, se apresentar e não sentir um remorso se quer. Hoje apenas compreendo a tal significância e malevolência de um ser inóspito feito você.
A arte é a identidade senso-motora expressa de forma áudio-visual, para agradar, desagradar ou até mesmo se insensibilizar com ela.
