Para o insensível ser sensível é um defeito.Mas,isso é uma "inverdade".Quem é grosseiro,debocha,torce para o fracasso dos outros e não desmostra sensibilidade pode apresentar falta de empatia e um desvio de caráter gravíssimo.
Para profissionais insensíveis pessoas sensíveis e afetuosas têm um defeito.Mas,seria insuportável trabalhar e conviver somente com pessoas quem não têm compaixão e humanidade.
Anda sobrando e transbordando preconceito, arrogância, prepotência, insensibilidade, desrespeito, e afins.
E nos está faltando empatia, respeito, amor e tolerância.
Humanos inumanos.