Frases Frieza
Se quentes somos loucos, profanos ou pagãos. Se frios somos insensíveis, nojentos ou dissimulados. Ser morno é se adequar a sociedade, a falsa alegria da normalidade, consumir até que os produtos nos consumam, reinventar-se dependendo da moda e quando a mentira não puder mais ser superficial e comprada, o sorriso plastificado dará lugar a depressão.
Anjos são aqueles
Que suportam os insuportáveis
Que abraça e perdoa os insensíveis
E concentram suas forças em favor do Bem-estar alheio.
Anjos são aqueles
Que alimentam de sossego e paz
Os que carregam na alma
O fardo da intolerância
Os estúpidos inexatos
Que por não terem domínio próprio
São instáveis diante do amor.
A vida não nos torna duros e insensíveis,apenas nos presenteia ao futuro e sem opção de recusa e o passado de vez em quando nos vem num abraço forte e caloroso e nos faz chorar,mas com toda a sabedoria que só o passado possui ele nos conduz a diante com bastante clareza de que nosso bem maior é a vida.
Diferente
Fria... indiferente...
Descuidada... negligente.
Insensível... impassível...
Impiedosa... inclemente.
Apática... antipática...
É o que acham de mim por aí.
Mal sabem...
Por dentro é tudo diferente.
Não sou nada negligente.
Sinto demais... sinto muito
Por mim... por ti...
Por toda a gente.
Então, é Natal
Durante o ano, o que você fez?
Ah, continuou covarde, insensível, desumano(a) e desonesto(a)
Mas quer o perdão outra vez
P.S : reflexão para os que não aprenderam nada, em mais um ano de fim de ano.
Ah, a paciência cósmica tem limite. Vê se cresce, em 2022. Você não tem todo o tempo do mundo, neste Tempo, no planeta terra.
Não nos tornamos frios da noite para o dia, ninguém acorda e decide ser insensível, não foi um passo de mágica que fez com que a forma de tratar as pessoas mudasse. Claro que não! Somos como esponjas, e somos encharcados por tudo o que derramam sobre nós, até que alma é espremida e devolve tudo o que recebeu.
Realmente, vivemos tempos sombrios!
A inocência é loucura. Uma fronte sem rugas
denota insensibilidade. Aquele que ri
ainda não recebeu a terrível notícia
que está para chegar.
Que tempos são estes, em que
é quase um delito
falar de coisas inocentes.
Pois implica silenciar tantos horrores!
E a vida se esvai, aos poucos, e viventes em letargia, insensíveis no acaso, seguindo lento ou acelerado passo, não percebe em seu marrasmo, como passa leve brisa, ou nefasto vendaval, extingue se vida, vivida ou indiferente, segue a sina ante todos, pois quais, somos sim vapores, manifestamos neste mundo e tão logo esvaecemos.
Oh! Minha rosa de Hiroshima Não retraia as tuas lágrimas
E não sejas tão insensível com o teu próprio coração
Não se esconda da minha louca paixão...
Se permita com sorriso aberto;
Sou a essência do que te faz bem
O soro perdido para acalentar as tuas ansiedades
Deixe-me ser os teus sonhos realizar-te em felicidades;
A insensibilidade de um músico para com a música, é inserir o som de um instrumento, seja ele qual for, tocando a esmo ou para si mesmo. É preciso senti-lo penetrar nas entranhas da melodia, e sentir também, que o mesmo corra suavemente pelas veias de cada acorde, transformando assim cada canção executada, em uma obra belíssima à ser ouvida...!
O amor é carinho, o amor é poético e algumas vezes sim dramático.
Pessoas insensíveis também sabem
amar, embora muitas vezes nem saibam disso.
O amor é para para mim, o amor é para ti.
Vivemos em tempos difíceis em que amar não é mais uma obrigação e sim a forma mais harmônica de viver bem consigo mesmo. ....
"Quando o ser humano está prestes a extinguir com sua própria espécie, e se conforma com isso, achando que tudo continua normal, é porque seus princípios básicos e o Amor Primeiro que o livrou de ser pó - já foram dominados pelo que há de pior - ou seja, pela total insensibilidade e ausência de Deus em sua vida".
