Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

São raras as pessoas que nos encantam pela sua essência. A maioria estão preocupadas apenas com aparência física e acabam esquecendo que a alma também deve estar bonita e agradável.

Inserida por AnaPaulino

‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.

Inserida por admiradoresdotony

A esmagadora maioria das pessoas que cruzam nosso caminho na vida atual, são as mesmas personagens que em outras vidas animaram nossos sonhos ou medos. Raros são aqueles que se achegam pela primeira vez.

Inserida por admiradoresdotony

Vida, tempo de viver, acreditar, sentir, luz que ilumina, brisa que refresca, permeiam minha lama com simples versos de amor.

Inserida por Robson_Barbosa_

...ao varrer um lugar é impossível não ter os próprios pés sujos com o lixo, por maior cuidado que se tenha...assim é quando nos importamos com os problemas de outrem...

Inserida por isaiaspereira

Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.

Inserida por hudsongv

Possuir alguma coisa se revela, na maioria das vezes, fácil. O mais difícil é manter o que se conquistou, perantes os desafios e obstáculos.

Inserida por hssousa1981

"A Dádiva Do Pensar."

"Escrevo o que penso,
Nem tudo eu vivo,
Naquilo acredito,
A escrita é mito.
Falo e repito,
O estudo é um grito!
O pensamento é visto
Por muitos maldito,
De novo acredito
O sucesso vem disto,
Por trás querem ser
Um ser desse tipo."

Inserida por Rummenik

A maior luz do universo está dentro de cada um de nós.

Inserida por AnnaM

Quem tiver a resposta pra mim me diga, mas é pra mim, e, não pra você. Sendo assim acredito que somos semelhantes, mas não iguais.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Acreditar que estamos assim a de todos , que somos superiores aos demais !
É a prova que perdemos tudo ...

Inserida por marcio_henrique_melo

O orgulho é o maior obstáculo para não trabalhar em grupo, por vaidade o ser humano prefere reconhecimento individual.

Inserida por InacioAndre

“ Acreditar também é reciclar, para poder melhorar. Acreditar é sonhar para poderá realizar”.

Inserida por cassia_guimaraes

“ Acreditar pode ser pela metade, não precisa ser por inteiro, para que todo dia se tenha sempre algo novo em que acreditar”.

Inserida por cassia_guimaraes

"A maioria não me assusta mas saber que
a maioria por vezes se faz por estúpidos que aumentam a cada dia...sim!"

Inserida por MarlucePersil

Acredite você é um vencedor?

O maior pecado de todos, é pensar que não os temos...

Inserida por reisec

"A maior dignidade é aquela que nos faz conquistar a honra do nosso interior, com o respeito e a integridade do nosso exterior!"

Inserida por andre_filipe_2

A maior vingança contra quem te agride, é, retribuir o mal com gentileza!

Inserida por Stamer

A vida é o bem mais precioso que cada ser pode ter, mas a maioria só percebem no final.

Inserida por PauloFCarvalho1966