Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Que a necessidade de ser feliz seja maior do que qualquer cicatriz.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Que a vontade de vencer seja maior do que o medo de perder.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

CONFIAR...

É pisar firme em areia movediça, mesmo sabendo que não tem ninguém à vista.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

CONCRETO É...

Amar quem nos ama de volta,
Querer quem nos quer por perto,
Acreditar em quem de nós não duvida e
Esperar por quem não vai faltar.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

A maioria de nós iremos durar menos que a árvore que temos em nosso quintal.

Inserida por WilmarLeitte

Não acredite na história de que você é uma metade a ser completada, se valorize, você é completa, inteira e o seu amor próprio é o seu grande amor.

Inserida por ViniciusMalikSilva

O Cristianismo é um desafio, só os que confiarem plenamente na palavra cortarão a meta.

Você não pode escolher aquilo em que não acredita.

Inserida por pensador

Não existe prazer maior em ajudar pessoas. Não a ajuda forçada, por obrigação, para humilhar mostrando ‘que pode’, nem a ajuda por interesse ou para receber algo em troca, mas sim a ajuda espontânea nascida na sensibilidade de uma honesta empatia e compaixão pelo próximo.

Inserida por admiradoresdotony

‪Diga que o dia vai ser bom e acredite no que você está dizendo.
Isso não garante que o dia não terá obstáculos, mas o pessimismo não será um deles. ‬

Inserida por luizatavares

A vida não terá nenhum sentido, se a vontade de viver não for sua maior motivação.

Inserida por ValterCarlos

O Amor é a maior Prece 💌🙏

Inserida por carla_filomena

Se você acredita nos seus sonhos e eles são exequíveis, não coloque restrição, coloque persistência, foco e fé!

Inserida por ElidaJeronimo

O ciúme é a maior e pior forma de egoísmo, ele tenta a qualquer custo tirar do outro o que ele ou ela tem de mais autêntico em si.

Inserida por LeoPoeta

Não acredito que uma pessoa insolente, bairrista, de mente fechada por convicção, se abra, mude. Ela pode até ter estudo,até trocar idéia com Einstein, mas se abrir e sair da caixinha, é muito difícil. Pode até se adequar a nova realidade, mas mudar, dificilmente acredito.

Inserida por adenilson707

"É importante a reunião em volta da mesa, símbolo maior de união. Ter aconchego e comer sem tristeza é dom de Deus e sua oblação.Tirando a tecnologia e o celular,todos voltam a dialogar o mundo floresce de compaixão".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

A maior conquista não é aquela que adquirimos, mas sim aquela que mantemos.

Inserida por sergio_junior_lacerda

Aquilo que quero não é o que devo, embora seja o que posso – amar depois do amor.” A maioria dos humanos chega neste caminho cruzado, mas poucos ousam marchar para os limites do destino.

Inserida por ruben_carvalho

Em certas emissoras de televisão, já não dá para confiar nem na previsão do tempo, por isso, sempre antes de sair de casa olho na janela para ver se não está chovendo.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Ser amado incondicionalmentee não
acreditar em quem nos ama desta maneira é rejeitar este amor. Só é possível desfrutar deste amor quem acredita e aceita aquilo que nos é oferecido por quem nos ama.

Inserida por irio